9.

58.8K 3.7K 2.1K
                                    

JungKook

Estava deitado na cama enquanto Yoongi e chega uma notificação, era um convite pra uma festa, Yoongi também havia sido convidado,  tinha mais de 300 pessoas confirmadas e então resolvemos ir.

...

Jimin

Chegou o dia, estava tudo uma loucura na chácara, acabamos chamando mais 15 pessoas para ser promoters da festa pois estávamos entupidos de trabalho, todo mundo correndo de um lado para outro para deixar tudo arrumado.
Estava bem ansioso, ainda faltava duas horas pra festa começar e já tinha gente na porta esperando.
Por fim conseguimos terminar tudo faltando 2 minutos pra festa começar, assim, 10 de nossos assistentes foram pra porta pegar os ingressos e ver os RG, fui para o quarto me arrumar com Taehyung e assim aconteceu, após estarmos prontos resolvemos ver como estava a festa, abrimos a porta e sentimos um cheiro fortíssimo de álcool e música altíssima dominando tudo, não havia nem 1 hora que a festa havia começado e já tinha pessoas visivelmente drogadas e bêbadas, nesse momento me perguntei no que tinha me metido, se a polícia aparecesse aqui tenho certeza que a metade seria presa, e eu seria o primeiro,  cheguei na parte externa e local era variado de pessoas vendendo drogas, pessoas transando e pessoas caidas pelo chão, caminhei até o nosso bar improvisado e pedi uma bebida qualquer e caminhei pra pista.

...

Nessas horas não havia organização nenhuma na festa, via pessoas dançando e se esfregando pela pista, alguém me puxou pelo braço e eu virei, era um garoto qualquer, fomos e nos beijamos por longos minutos, ele me chamou para ir em um lugar mais sossegado mais eu não estava afim, ele pediu meu número e eu revirei os olhos mais logo passei, estava desapegando do meu "trabalho" pois isso não estava me fazendo desde os acontecimentos de meses atrás, após mais umas bebidas, um cigarro de maconha e 3 doses de tequila fiquei bem alegrinho e comecei a dançar loucamente, estava beijando todos que via na minha frente, um cara me parou no meio da pista e me perguntou se eu queria doce, disse que sim sem nem saber o que era, ele me entrega um pedacinho de papel e manda colocar na língua, vou aproximando de minha boca e quando menos espero um garoto veme dá um tapa em meu braço que faz o papel voar

- PORRA MANO - diz o homem que tinha me oferecido
- PORRA NADA O GAROTO É DE MENOR, ESTÁ BÊBADO E ELE NEM SABE O QUE É ISSO - escuto sua voz e meu coração acelerar.
Isso só pode ser uma alucinação.
Não pode ser real.
Era JungKook.

Jungkook

Yoongi havia me deixado a noite toda sozinho pois estava "curtindo" fiquei sentado o esperando até por volta das 2 da manhã, até que me enjuriei e resolvi ir embora.
Quando estava indo em direção à porta vi Jimin pegando um LSD, ele estava visivelmente mal então resolvi me meter, dei um tapa em seu braço e vi o papel voar, dei uma leve discutida com o cara que havia oferecido ddoga pro Jimin e sai de perto dele o puxando, chegamos lá fora e Jimin me chamou:

- J-Jungkook?
- Sim?
- o que está fazendo?
- TE EMPEDINDO DE FAZER UMA MERDA.
- m-mais você-e-ee me odeia
- isso não significa que tenha que te ver fazendo uma coisa errada e aceitar numa boa
- obrigada
- ...

Chamei um taxi com muita raiva e entrei no banco de trás com Jimin.

- Fica quieto e haja naturalmente pra não sermos expulsos do táxi - disse sério
- okk-ay

Entramos e mandei ir para minha casa, Jimin com certeza estava sob efeito de algo além de bebida e eu sabia que se ficasse sozinho ia fazer algo ruim, no fundo, sabia que o amava e não deixaria ele se meter em encrenca.
Chegamos, adrentei meu apartamento e o coloquei no sofá, sentei no seu lado e perguntei seriamente

- o que aconteceu?
- n-nada-aa
- o que usou?
- umas bebidas
- o que mais Jimin eu estou falando sério
- maconha - abaixou o rosto e começou a chorar
- ei - o chamei
- ei
- JIMIN PORRA fala o que aconteceu
- eu me odeio - ele se jogou no chão encolhido e seguiu chorando dessa vez mais intensamente, como uma criança mimada que de fato era.
- jimin levanta vou te dar banho
- nao
- vamos logo - falei bravo
- tá - ele se senta no chão e esfrega os olhos, quando abre estão todos vermelhos, meu coração se apertou e eu queria abraça-lo porém segui frio.

Entrei no banheiro e ele tropeçava e se apoiva em tudo que via pels frente, seria cômico se não estivesse muito bravo. Ele foi tirando todas suas peças de roupa e eu estava ficando louco, até que vi que a tela do seu celular estava rachada  o coloquei no box, mandei ele tomar banho rápido e que voltaria em 10 minutos, ele assentiu, peguei roupas pra ele e coloquei seu celular em minha cabeceira, voltei pro banheiro minutos depois e entreguei uma cueca pra ele vestir sem olhar dentro do banheiro, ele vestiu e eu entrei, tive que vestir todas peças de roupa como uma criança, o levei para o quarto e o deitei em minha cama, fui pra sala e procurei pelo meu colchão inflável, o enchi e levei para o meu quarto, peguei minha coberta e meu travesseiro extra,me deitei e dormi rapidamente.

Jimin

Acordei em um lugar que não conhecia, virei para o lado e vi alguém extremamente sexy dormindo de moletom e camiseta vermelha, me desesperei e procurei por meu celular, não encontrei, iSSO SÓ PODIA SER UM PESADELO, levantei pisando no colchão inflável e o cara que estava no chão acordou, era o próprio, JungKook olhando pra minha cara sem nem piscar.

- N-n-não é o que você está pensando - diz ele

.

@caaronfuck in twitter
Season 2:http://my.w.tt/UiNb/WUprwhJ13D

Prostitute - JiKook (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora