Melhorando aos poucos

31 1 0
                                    

Fui aos poucos lidando com tudo isso, mandava algumas coisas pra minha prima enviar a ele, e raramente conversávamos, aquilo estava sendo difícil de mais, pensei em momentos como estava a aguentar, meus amigos foram me ajudando, me apoiando, sabiam que a barra estava difícil, ninguém tocará no assunto em casa.
Fui voltando ao normal, fora os ataques de bad. Até o dia que ele me mandou uma mensagem.
Victor: Mel..Quando puder veja essa música, I don't Wanna miss a thing. Aerosmith.
Eu já ouvirá a música algumas vezes mas não me importará até aquele momento.
Victor: esse sou eu girl (achei melhor mandar o video legendado pra te poupar trabalho de pensar :D )
Abri o link vi a música a letra me fez chorar pois era linda... Embora nos mandássemos muitas musicas um ao outro eu sabia de alguma forma que aquela seria nossa música...
" eu não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você
Justo aqui com você, apenas isso.
Eu só quero te abraçar
Eu sinto seu coração tão próximo ao meu
E só ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo"
Essa parte me fez lembrar do dia em que saímos juntos, esse dia me vinha sempre a memória.
O tempo passava e a cada dia eu ia superando isso, não que fora esquecê-lo, isto estava sem cogitação, mas eu estava me conformando, de que o que teríamos ainda iria demorar um pouco para acontecer, era difícil, mas era necessário.
Às vezes conversávamos, normalmente quando estava sozinha em casa, pois minha mãe não poderia ver o que estávamos falando, mas era rápido, apenas para saber se ele estava bem e o que sempre marcou o "i Will miss you" sempre, ele me mandava isso, era como um eu te amo disfarçado.
Eu não sai mais de casa, não tinha vontade, eu não ouvia a voz dele a tanto tempo...
Comecei a sentir saudade, até que um dia o Guilherme (primo dele) me mandou um áudio com ele falando, aquilo era tão confortante..
Na escola apenas Deivid mencionava ele, mas nunca por mal, ele sempre me fazia rir, Deivid sabia muito sobre relacionamentos, pois estava com a mesma garota há quase três anos e ele me ajudou demais.
Julia sempre me ajudava, falava com ele direto e me dava notícias, ela vivia me apoiando, falando que ainda ia dar certo (espero)...
Os dias passavam, e o medo em mim se alastrava, quando inúmeras vezes me pegava pensando em que ele poderia achar outra garota, outro sorriso, uma pessoa melhor que eu, que ela poderia ficar com ele sem causar todo esse alvoroço, que ele não ia ter que enfrentar os pais dela, aquilo me assustava tanto...
Eu sabia que me importava com ele, eu queria ter notícias, saber de tudo, porém, eu sabia que minha família
tinha que saber disso, e que se nada mudasse, eu não aguentaria.
Certo dia acordei, com uma mensagem dele explicando o porquê de não ter me respondido ontem. "Mel, desculpa não te responder ontem, a Duda estava me infernizando pra jogar com ela e eu fui, bjos"
Aquilo me deixou tão estressada queria largar tudo, estava cansada de tudo isso, eu não poder ser quem eu era, não poder sentir o que EU sentia, não aguentava mais, eu estava desistindo, não queria mais saber de nada, nem mesmo do Victor...
Afinal não fora qualquer coisa me deixou assim, eu já tinha ouvido falar dessa Duda, que fica jogando com ele pela live, não foi só ciúme, era tão raro conversarmos, quase impossível, e ele para de falar comigo, pra jogar ?!
Não conseguia acreditar, eu jamais faria isso, eu me importava com nós, com poder contar tudo pra ele, dar novidades, pelo jeito eu era a única...
Depois disso, eu mudei tanto, não respondia às mensagens dele, não queria saber, como eu lidaria com um cara na vida se ele me trocava por outra mesmo que fosse pra jogar.
Não queria falar com ele, na verdade eu queria, mas minha maturidade não me dava esse luxo.
Julia veio me perguntar o que havia acontecido, como sempre chorei no colo dela contando, ela me deu conselhos mas falou que concordava comigo, mesmo sendo amiga dele também, ele me trocou por uma menina que ele nem conhece pessoalmente.
Dias se passaram e eu fui viajar, sozinha, SIM, comprei uma passagem de ônibus até a cidade da minha prima e fui, precisava de um tempo comigo mesma, (e com ela também), la era o melhor lugar, cidade pequena no interior, eu poderia ficar sossegada sentada, quieta, em baixo de uma árvore, apenas refletindo no que estava fazendo na minha vida...

Um amor "virtual"Onde histórias criam vida. Descubra agora