Era um sábado, e estava minha mãe,minha madrinha e a mãe da Júlia.
Elas estavam na sala conversando e eu no quarto mexendo no notebook, quando a Júlia que já era "de casa" tocou a campainha e já entrou comprimentou minha mãe e minha madrinha disse um oi mãe pra mãe dela e já entrou no meu quarto sem bater na porta nem nada.
Ela: Melany você tem que me ajudar, tem um amigo meu falando que Godzilla é melhor que o Dobby!
Eu: Nossa isso explica o motivo de você entrar no meu quarto do nada! Mas OK. (Nós duas eramos potterhead's) eu prossegui. -Olha o Godzilla e o Dobby não tem nem comparação porque Dobby é um elfo e o Godzilla um dinossauro e digo isso como uma verdadeira fã dos dois.
Ela : mas o Dobby é melhor (disse isso já pegando o notebook de mim e já acessando o facebook dela.)
Eu: Cá entre nós não é não...
Ela: Como assim?!
Eu: na boa o Godzilla é foda..
Ela : ta bom vai!
Ela me mostrou a discussão lá com a tal pessoa e eu vi quem era pelo nome "Victor" eu na hora olhei pra ela com aquela sensação maldita e perguntei:
-Ju esse é o menino da festa?
Ela: é.
Eu: ah.. Entra no perfil dele..
Ela : ook
Olhamos o perfil e percebi que ele tinha muita coisa em comum comigo, ele curtia Kaijus,Rock as mesmas bandas que eu pra variar, ele jogava *-* mas só
Eu : Negah manda ele me adicionar no face.
Ela: hum.. Ta bom. Pronto, Agora vai se arrumar
Eu : Porque?
Ela: hoje tem jogo da galera aqui do prédio. Vamos lá ver.
Eu : Ta bom. Mas vou assim mesmo
Ela : ah não vai mesmo!
Eu não estava mal vestida estava com uma legging preta e uma camiseta da mesma cor só que da minha banda favorita Three Days Grace e de meia com um coque mal feito, e estava decidida a não trocar de roupa.
Ela: ah então vai assim mesmo..
Subimos para casa e já eram 22:30 então ela foi pra casa dela e eu pra minha.
Peguei meu celular deitei na cama e vi que o Victor estava online, resolvi mandar um oi e ele respondeu.
CHAT COM VICTOR:
Eu: Oi
Ele : IAE
Eu: hn. Tudo bem ?
Ele : Tudo e vc ?
Eu: to bem man na boa também acho Godzilla melhor
Ele: Godzilla é foda
Eu: sim
Depois de muito conversarem a menina sentiu algo tão estranho quando falou tchau a ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor "virtual"
Teen FictionEra pra ser apenas uma amizade mas eles não conseguiram esconder o que sentiam um pelo outro...