CAPÍTULO 09

17 0 0
                                    

SEIS MESES DEPOIS...
Voltei hoje de Sydney. Somente meus irmãos sabem que voltei, não quis fazer disso uma notícia. Austrália é maravilhoso, a cultura, hábitos e costumes diferentes mas isso a torna encantador. Estou no apartamento de Erik com Denise, pois Gwen levou meus sobrinhos à escola e Nathan e Erik foram à Stewart.
- Cassula, me conte as novidades. Como vai você?
- Eu estava morrendo de saudades. Eu saí do Clube.
- Você o quê? - Estreito meu olhar.
- Sai do Clube. Não quero mais essa vida, neste momento só tenho fodas ocasionais com Vidal.
- Vidal não é casado?
- Ele está se divorciando e está sensível. Eu sou a Santa Denise dos Magoados.
Sorrio de seu humor.
- Você é louca.- meu olhar fica sombrio pois ela percebe que quero perguntar sobre Max.
- Ele está namorando a Karen Summers.
- Quê? A odiosa que Cancun?
- Sim.
Meu coração se angustia. Eu amo Maximiliano com todas as minhas forças e saber que ele seguiu em frente, me magoa.
- Ele merecia seguir em frente.
- Antonella! você está se ouvindo? Maximiliano é seu! Seu namorado!
- O que quer que eu faça? - Digo com desânimo.
- Roube-o. Podemos inventar uma viagem e aí vocês vão a uma ilha paradisíaca e ficam se fodendo até que o crepúsculo apareça.
- Você tem razão. Ele é meu. Nunca fui de perder.
- Assim que deve ser!
- Quanto à Vidal? Você não tem medo de magoar ele?
- Vidal é minha foda eterna. Estou esperando meu amor eterno.
- Você é louca, hein.

BÓNUS - DENISE STEWART
Deixei Antonella sozinha, precisava descansar. Me deprime saber que ela está se sentindo derrotada por seguir os conselhos de Erik. Nosso irmão é um bastardo prepotente. Depois de abandonar o Clube, é com Vidal que ocupo minhas tardes e noites. Ele é amável e é louco por mim mas não posso fazer dele um homem feliz. Compramos um apartamento acima do apartamento de Erik, para que façamos amor sem que ninguém nos ouça e possamos uivar a noite inteira.
Interfono para o porteiro, pedindo que mande Vidal subir. Coloco um vestido preto de mangas compridas justo, a parte de cima de renda e a parte da saia, de napa e salto alto preto.
Ouvi a campainha tocar e automaticamente abro-a. É Vidal. Meu latino-americano preferido.
- Oi.- Planto um beijo em sua boca.
- Vamos?
- Claro. - Dá um tapa na minha bunda e subimos pelo elevador ao nosso apartamento.
Chegamos no andar e descerro a porta, puxando ele pela gravata.
- Por onde você quer começar? - Pergunta-me com seu olhar assanhado, segurando minha cintura.
- Eu não vim pra conversar.
Descalço e corro para o quarto, onde ele me segue. Fico de costas para ele e abro lentamente meu vestido que revela minhas costas, minha cintura e por fim meu corpo semi-nu. O conjunto Victoria's Secret que me ofereceu o desnorteia. Ainda não me explicou de onde cargas de água tirou dinheiro para comprá-lo.
Abro o fecho do meu soutien e lanço.
Com agilidade o segura. Baixo minha calcinha fio-dental preta e atiro novamente para ele, que afaga seu nariz nela. Com meu dedo indicador, chamo ele para mim. Vidal começa com o strip tease. Tira o casaco do smoking, com brusquidão rebenta os botões de sua camisa e seu abdómen definido se mostra. Ele se deita por cima de meu corpo minúsculo e distribui beijos lentos em meus ombros, em meu peito, minha virilha, desce como se escalasse o monte Evereste. Meu latino é feroz! Alcança meu peito novamente e se move até meus seios. Antes de lambuzá-los, fricciona-os com a ponta dos dedos e eu gemo, arqueando-me inteira. Com sua gravata, ele ata meus pés nas bordas da cama. Adoro quando ele me surpreende.
Volta para onde estava e leva à boca um de meus seios, chupando duro enquanto enfia um de seus dedos em meu sexo.
- Ai, Vidal.
Arranho suas costas malhadas e ele continua fazendo um 8 e me olha nos olhos, enquanto lambe cada seio meu. Meus mamilos e minha epiderme se arrepiam com seu toque. Ele baixa para a zona mais sensível de meu corpo, sem parar de me tocar e de dizer o quão me ama, me adora. Ele me endoidece, me leva à mais profunda loucura.
Sua língua potente faz círculos em volta de meu clítoris e chupa-o com anseio, urgência, retirando de mim os gemidos mais prazerosos. Ele me chupa com vontade e meu corpo estremece enquanto ele pede que não goze agora. Me mantenho firme, arranhando as almofadas.
Agora com celeridade, retira suas calças, deixa o bóxer preto Calvin Klein que o ofereci. Seu pau enorme cumprimenta, minha boceta que lateja assim que remove seu bóxer.
- Você está pronta para me receber? - Sussurra mordiscando minha orelha e em cima de mim.
- Sempre, meu latino gostoso!
Ele penetra meu sexo com violência e aspereza misturada com luxuria, desejo e delicadeza. Entra e sai lentamente e estocava intensamente. Eu grito com a imensidão que seu pau preenche minhas entranhas, ele toca meu útero quando investe. Me agarro às suas costas e ele estoca mais uma vez, percorrendo dimensões que só ele sabe.
- Quero que me diga quão rápido posso ir.- Diz sem parar de investir com a respiração ofegante.
- O...Mais...Rápido...Que...Puder. - minhas palavras saem entrecortadas e ele segue, entrando e saindo com velocidade mais alta e minhas pernas estremecem, gemo seu nome sem parar enquanto ele estoca com força e uma onda de calor, invade meu corpo, fazendo com que ambos atinjamos o clímax.
- Oh...Denise! - Ele revira os olhos, desfazendo-se em mim com velocidade reduzida.
- Vidal, você é genial. - beijo sua boca com voracidade.
- E você é insaciável. - Sai lentamente de mim e dorme ao meu lado.
Estou arquejante e minha pele transpira. Este homem leva tudo o que tenho, por ele, sai do clube pois só ele me satisfaz por completo.
- Denise, eu amo você.- encosto minha cabeça em seu peito.
- Vidal, você sabe que eu não sei amar ninguém. Nunca...
- Shh. Não fale nada, me deixe amar você. Um dia você vai-se apaixonar e descobrir toda a verdade sobre mim.
- E qual é a sua verdade?
- Eu não sou um simples motorista.
Estreito o olhar.
- O quê? Você é o quê então?
- Sou o homem mais apaixonado do universo.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESEJO INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora