14 - P.O.V Harry

12K 773 429
                                    

P.O.V Harry

Ávila bufou e se jogou para trás, caindo na cama e consequentemente deixando seu celular cair para o lado.

- O que aconteceu? - perguntei, mesmo já sabendo do que se tratava.

A loira pensou um pouco antes de responder.

- Nada demais. Ah, eu vou na festa do Niall.

Arregalei os olhos mostrando surpresa já que ela raramente vai á festas, principalmente quando são amigos meus que as organizam.

- Aleluia! - juntei as mãos e Ávila riu. - o que te fez mudar de idéia? - questionei, me permiti mexer as sombrancelhas num claro sinal de ter porcarias passando na minha mente agora.

Talvez ela falasse sobre o "Edward". Na verdade eu achei muito estranho quando eu comecei a lhe mandar as mensagens e ela não me contou nada. Somos amigos desde criança e mesmo que esse assunto não fosse algo que ela se abriria de boa vontade, acredito ser mais do que justo ela me contar, principalmente se não tiver o levando a sério.

- Ahm. Só não quero ficar aqui sem fazer nada. - deu de ombros como se fosse a verdade.

Tanto anos ao meu lado a ensinaram a como mentir, mas para os outros. Ela nunca conseguiria mentir para mim.

- Okay. Eu passo aqui pra te pegar ás...21h?

- Nossa, se a festa já começa tarde nem quero pensar a que horas acaba.

- Pede pra sua mãe. Aposto que ela até te paga para ir. - rimos.

A senhora Smith parece a adolescente e a Ávila sua mãe. Impressionante como uma garota que tem uma mãe como ela não passa todos os fins de semana em festas ou com caras iludidos pelo mínimo de atenção dela.

E em certa parte eu agradeço á isso. Só de imaginar outro garoto em uma situação minimamente íntima com ela, me deixa irritado. Instinto de proteção provavelmente, e um pouco de ciúmes.

- Está certo então. Até ás 21h. - falo e saio do seu quarto.

Descia as escadas e dei de cara com senhora Smith que parecia estar com uma ressaca enorme.

- Olá Harry. - ela falou meio grogue.

- Olá Abby. Ah, a Ávila vai á uma festa comigo. Começa ás 21h, ela pode ir? - pedi sabendo que ela nunca diria não.

- Poder? Ela deve ir á essa festa. - exclamou a mãe da garota.

- Okay, mais tarde eu passo para pegá-la. - avisei e a mesma correu - tombando um pouco - para o quarto da filha dizendo para ela aproveitar a noite e essas coisas.

Só precisei atravessar a rua para estar em casa, onde subi para o meu quarto e escolhi uma roupa para a festa.

Deixei a roupa na poltrona que eu tenho desde bebê e deitei para dormir, afinal eu não queria voltar tão cedo dessa festa.

*6 horas depois*

- Ávila? - bati na porta do seu quarto.

- Já vou. - gritou e ouvi sua correria lá dentro.

Logo a porta abriu e a mesma saiu toda atrapalhada deixando sua bolsa cair no chão.

Abaixei para pegá-la e aproveitei seu momento de distração pra olhar suas pernas. A culpa não é minha se a minha melhor amiga é realmente maravilhosa.

- Essa saia é sua? - Ávila raramente usava roupas curtas, mais raro ainda se fosse para ir além da padaria.

- Claro que não. - revirou os olhos. - minha mãe me obrigou a vestir isso.

Big Lollipop |Harry Styles| {Livro 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora