capítulo 1

0 0 0
                                    

Minha infância:
   Bom o que é infância para vocês?
   Eu definitivamente não sei o que é!
   O por que ? Meu pai trabalhava domingo a domingo ( até hoje é assim ) , e minha mãe quase nem ligava para mim. Além que meus pais viviam brigando por coisas inúteis, e não eram simples discussões, ele batia nela e ela batia nele. Era sempre assim, eles se separavam e eu ficava com ele. Vocês devem imaginar que meu pai começou a abusar de mim, mas não, ele nunca fez isso. O que é bom né.
   Bom nunca reclamei de morar com meu pai. Não foi tão ruim. Minha avó e minha tia cuidavam de mim.
    Bom depois de um tempo eles param de brigar e se separar. Eles só brigavam. Mas até aí ok. A única coisa que poderia me afetar era ver meus pais brigando, isso na frente te de uma criança de cinco anos.
    Foi aí que tudo começou. Como ? Bom, eu comecei a perceber que casamentos não eram tão perfeitos como nas histórias.
   Mas só por causa dos seus pais ?
   Não mesmo, vamos dizer que a minha família não sabe o que é ter um relacionamento duradouro. Calma eu vou explicar! Meu pai tem dois irmãos, uma mulher e um homem. Essa mulher já tinha sido casada e tinha dois filhos, uma menina e um menino. O homem era também casado e tinha um filho ( por enquanto... ).
   Bom como eu escrevi ali em cima, minha tia já havia sido casada e já havia se separado e meu tiu não parava com mulher alguma, era uma nova namorada a cada semana.
    Eu comecei a pensar sobre isso, por que os casais não conseguem ser felizes?

Minha Vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora