__ Procura algo em específico?
Olhei rapidamente em direção a voz e acabei me deparando com um garoto que deveria ser alguns anos mais velho que eu. E devo dizer, eu poderia passar horas o observando.
__ Ah, sim! Coleção -disse rapidamente e ele solto um riso abafado. - você trabalha aqui?
__ Na verdade eu adoraria trabalhar aqui. Mas o gerente requer pessoas experientes em venda e não em fazer nada. E sabe, você bem que poderia falar bem de mim pra ele depois, não é? E bom, coleção fica no último corredor.
__ Você nem trabalha aqui, e se da ao trabalho de memorizar onde ficam cada coisa?
__ Eficiência é tudo querida. -sorri ao lembrar já tinha ouvido isso de alguém. - Mas então... Falando a verdade, eu não sei onde fica cada coisa. -franzi levemente o cenho e ele sorriu. - foi um pretesto pra vir conversar com você.
__ Não acredito. -fingi indignação e sorri logo depois. - Bom, obrigada por tentar me ajudar. - Dei as costas indo até o corredor seguinte.
__ Ah, fala sério. Eu acho que depois de tudo o que eu fiz , eu mereço pelo o menos o seu número.
__ Não acho que seja boa idéia.
__ Como assim? Eu acho uma que é uma ótima idéia.
(...)
Eu estava precisando disso, espairecer um pouco. Tem sido muito difícil esses últimos dias.
A alguns dias eu ando tendo flashes de cenas variadas; sorrisos, abraços, pessoas conversando comigo. Ainda é muito confuso e eu não conversei com ninguém sobre isso. Não acredito em vidas passadas e nem nada do tipo, mas é como se eu estivesse tendo lembranças delas, porém ao mesmo tempo que parece ser invenção, também parece ser real e parece que aconteceu isso comigo.
Sinto meu celular vibrar e rapidamente o pego, vendo que tem mensagens nova. Juro que não quero ver e estou sem cabeça pra responder qualquer que seja a pessoa que esta querendo falar comigo. Coloco ele novamente no pequeno bolso atrás de minha jeans com lavagem escura.
__ Vovó? De quem é o carro ali na frente? -digo abrindo a porta e tendo total atenção de minha vó e meu vô.
Droga!
__ Oi, querida! Que bom que chegou. -disse vindo em minha direção e me abraçando. - vá pro seu quarto, depois conversamos. -sussurrou em meu ouvido.
Simplesmente assento e lanço um pequeno sorriso ao meu avô.
Depois de algumas coisas que aconteceram eu vim morar com minha avó no Texas, deixando o resto da familia na capital do Canadá, Ottawa. Não me lembro de muitos detalhes e nem faço questão de lembrar, pois sei que foi um momento muito difícil para minha vó. Não gosto muito desse assunto, porque antes de vir pra cá a família inteira fez coisas ruins para os meus pais e também para minha vó.
Eles foram uns completos filhos da puta! Ninguém de nós foi culpado pelo o que aconteceu, mas infelizmente ninguém pensa como eu.Desbloqueio o ecrã e vou ate as mensagens.
Número desconhecido.
| Mensagens on|
xxx: Sandie?
Sandie: quem é?
xxx: O cara da livraria. Achei que fosse me passar o número errado.
Sandie: eu deveria ter feito isso?
xxx: Claro que não, isso seria maldade. Mas enfim, trocando totalmente de assunto.
Vai fazer alguma coisa sábado?Sandie: vou.
xxx: O que?
Sandie: dormir e evitar pessoas chatas.
xxx: Ótimo, agora vai fazer mais uma coisa.
Te pego as oito.Sandie: primeiro, como você acha que eu vou aceitar? Segundo, como você sabe onde eu moro?
xxx: Ninguém consegue me evitar e dizer não. Querida Sandie, é um lugar pequeno, todos sabemos de tudo.
------
Fiquei super sumida né? Sim eu sei e peço milhões de desculpas.
Eu estava sem idéias e meu psicológico estava afetado. Não quero entrar muito em detalhes.
Espero que não desistam da fic e nem de mim, porque não vou desistir nem da fic e nem de vocês.
Amo vocês
Fiquem com essa imagem maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@justinbieber fiquei presa meses em minha própria mente. @justinbieber não me lembro de nada, a não ser de você. @justinbieber eu me lembro de seu sorriso. @justinbieber eu me lembro dos seus olhos. @justinbieber esquisito, afinal eu também me lemb...