-- N/A esse como os capítulos passados não foi revisado, qualquer erro que tiver eu tentarei arrumar depois.
Boa Leitura ❤
Abri os olhos lentamente, ainda meio grogue e inconsciente. As únicas coisas que me lembro foram de ouvir minha avó falando sobre como somos obrigadas a ir paro o Canadá.
Já com os olhos totalmente abertos, rolo lentamente o mesmo para os lados tentando mandar todas as informações possíveis ao meu cérebro que teria o pequeno e rápido trabalho de distinguir o local onde eu estava. E então a ficha caiu. O "bip-bip" de alguns eletrônicos entregaram o local.
Hospital!
Enclinei um pouco minha cabeça para a esquerda, tendo assim uma ampla visão do local.
Minha avó estava sentada com uma revista que creio eu ser de surfistas "saradões". Ela sempre lia algo que tivesse a ver com ondas e com pranchas, ela era definitivamente apaixonada por tais coisas.
__ Oh, querida! Graças a Deus você acordou. Eu estava tão preocupada. -veio em minha direção e acariciou lentamente meus cabelos.
__ Oi. O que aconteceu? -resmunguei alto o bastante para que apenas ela ouvisse.
__ Estávamos arrumando as caixas em seu quarto. Não sei o que você foi fazer. Ouve um barulho estrondoso e eu fui ate seu quarto, você estava desacordada. Então seu avô te trouxe para cá.
Soltei uma risada sem ânimo.
Se foi isso que aconteceu, eu realmente não lembrava!
__ Por quanto tempo eu estou aqui?
__ A uns dois dias. -engoli em seco.
__ Quando vou embora?
__ Eles devem fazer uns exames para ver se esta tudo bem, e então nós vamos.
Ficamos em silêncio.
Depois de alguns minutos o médico entrou com uma prancheta amarela e meu avô estava ao lado dele.
Fiquei por um tempo observando a parede branca, tentando reformular o que poderia ter acontecido.Então os malditos flashes me atacaram de novo me fazendo lembrar não só de cenas mas de tudo. Sorrisos, a dor de perder meus pais, a felicidade de ver Justin pela primeira vez e novamente a dor.
Dor, pequena palavra mas com um sentimento tão grande e forte. Foi nesse triste sentimento que eu me a paguei. Foi ele que eu revivi todos os dias. Foi na dor que eu percebi que estava tudo errado, e me forcei a viver uma realidade totalmente diferente da minha verdadeira realidade.
__ Eu lembrei. -sussurro fazendo todos me olharem. - Eu lembro de tudo! - disse dessa vez um pouco mais alto.
Minha avó me olhou pasma, era como se sua alma já não estivesse mais ligada ao seu corpo. Eu não queria ter causado tal reação nela, afinal, ela já está em uma idade um pouco avançada para ter surpresas.
Senti lagrimas rolando por minhas bochechas e não me contive. Aquilo realmente aconteceu.
__ Você só pode estar brincando. Não faça isso comigo, por favor. -ela sussurrou com as mãos no rosto abafando sua palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@justinbieber fiquei presa meses em minha própria mente. @justinbieber não me lembro de nada, a não ser de você. @justinbieber eu me lembro de seu sorriso. @justinbieber eu me lembro dos seus olhos. @justinbieber esquisito, afinal eu também me lemb...