Novo Livro: Cupida.com

26 1 0
                                    

Olá, pessoas fabulosas! Não lembro se já havia falado, mas meu novo livro já está disponível no meu perfil. Ele se chama "Cupida.com". Gostaria muito que vocês lessem. Espero que gostem!

Sinopse:

"Ela era uma garota perfeita! Engraçada, gentil, se importava com os outros apesar de alguns (eu) serem tão imbecis com ela. E era romântica! Eu sou imperfeito demais. Nunca deveria ter me apaixonado tanto por ela."

Clarissa é uma blogueira de um site que dá conselhos amorosos, e é muito acessado. Apesar de ter sido traída por seu namorado, que ela via como um príncipe encantado, ela ainda acredita que garotos totalmente perfeitos existem. A tão famosa cupida, como é vista pelos leitores de seu blog, está mudando de vida, cidade e escola novas. E é claro, mais pronta do que nunca para encontrar um príncipe novo.

Em um ocasião inesperado, Clarissa conhece James, um garoto bagunceiro e imperfeito. Ela torce para nunca mais vê-lo na vida. Mas o destino conspira contra ela, e coloca James em seu caminho.

Sua vida não podia virar tanto de ponta cabeça...

ADICIONEM TAMBÉM O MEU LIVRO DE CONTOS, CRÔNICAS, POESIAS, FRASES... ESTÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL, SE CHAMA "CONFISSÓES DE UMA (QUASE) ESCRITORA".


Alice- Um conto da série Destinados [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora