Amor

92 4 2
                                    

Acordei de manhã e olhei esse pedaço de homem ao meu lado, seus cabelos grisalhos estavam bagunçados, sua boca estava levemente  aberta e um pouco de saliva escorria. Ele roncava baixinho. Neste momento, percebi o quanto estava apaixonada por Roberto.
- Roberto, Roberto, acorde - empurrei ele com força.
Ele murmurou palavras desconexas. Finalmente acordou e foi tomar um banho, mas vi que a porta do banheiro estava entreaberta, exibindo seu belíssimo corpo, cheio de cabelos igualmente grisalhos.

Ele cantarolava no chuveiro "Esse cara sou eu...", ele realmente era meu cara.

Eu o alertei que ele deveria pintar seus cabelos, mas teimoso do jeito que é, discordou de mim. Mas eu gosto do seu aspecto meio idoso...

- Roberta! - ele gritou para mim do banheiro. - Esqueci minha toalha.

Peguei sua tolha que continha ilustrações de azeitonas. Ele gosta de azeitonas, eu também gosto. Fomos feitos um para o outro.  Percebi que a toalha de azeitonas estava rasgada e peguei outra. Infelizmente, a única disponível e limpa era uma de nossa filha, Olívia, que continha a cara de um dos meninos do One Direction, o Harry.

Roberto não ficou satisfeito ao ver a toalha, mas enxugou-se mesmo assim, pois estava atrasado.

Roberto foi para o show desapontado com a toalha, teria que comprar toalhas melhores para sua filha!

Já no meio do show, uma fã jogou-lhe uma calcinha juntamente com uma rosa cheia de espinhos. Roberto espetou-se e espetou o dedo mindinho. Ao gritar palavrões, a fã o consolou e disse:

- Uma pedra no caminho você pode desviar, uma flor que tem espinhos você pode se arranhar.

Roberto revoltado saiu do show, aquele tinha sido de longe o pior dia de sua vida. Nada estava tranquilo e favorável

São tantas emoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora