Roberta não atendia nenhuma das minhas ligações, estava ficando muito preocupado. Não pude acreditar que ela me deixou sozinho na noite mais importante do ano para mim, o Natal. Era a única noite do ano em que eu era considerado relevante para a população brasileira. A única noite em que lembravam que eu existia e ainda estava aqui, vivo, e Roberta me deixou. Uma onda de tristeza me invadiu e nunca estive tão cabisbaixo. Como se já não bastassem todas as piadas que tenho que aguentar nessa época do ano... como a de me descongelar para o show do Natal, por exemplo. Acho que estou ficando velho.Liguei para meu amigo Christiano, o sadomasoquista, para pedir conselhos. Ele sempre me aconselha nessas horas de desespero, por ser um homem muito sensato e calmo.
- Alô, Christiano? É Roberto!
- Já falei para não ligar mais para mim, seu velho gagá!
- Mas eu preciso da sua ajuda. Veja, Roberta não retorna minhas ligações e nunca estive tão cabisbaixo. O que posso fazer?
Esperei sua resposta por aproxidamente 5 min., mas acho que a ligação caiu. Então liguei de novo para meu velho amigo.
- Acho que a ligação caiu. Voltando ao assunto...
- Cara, me deixe em paz. Até a sua mulher cansou de você e você não percebe.
- Mas ontem mesmo estávamos vendo nossa telenovela preferida juntos, Os 10 Mandamentos, e ela parecia bem.
- Então Os 10 Mandamentos é a porra do problema, que tipo de pessoa assiste essa merda? Vocês devem ser a única audiência. Não passam de um bando de velhos! Vão tentar umas coisas novas... como dar umas porradas na hora do sexo.
- Aff! - disse antes de desligar o telefone. Christiano sempre sabia o que dizer mas, desta vez, me decepcionou um pouco.
Tentei ligar para Roberta mais algumas vezes, pois estava entediado e sem dinheiro para comprar um lanche. Ela finalmente atendeu, mas não parecia tão feliz.
- O que você quer, Roberto?
- Minha pimpolha! Por que não me atendeu?
- Não sou a merda da sua pimpolha. Deveria perguntar à Marisa.
- Quem?
- Monte! Marisa Monte! - falou com a voz trêmula, e percebi que ela chorava.
- Aff!
- Vi como vocês dançaram ontem... pareciam tão apaixonados! Há muito tempo você não me olha do jeito que olha para ela...
- Fazia tudo parte de uma encenação para a Globo e para a população brasileira! Não aguento mais todos me chamando de velho encalhado!!! O que você faria no meu lugar? - Antes que pudesse responder, gritei, e todos do hotel olharam para mim. - VAMOS NOS ENCONTRAR. TENHO UMA IDEIA.
Mal podia esperar para contar o que Christiano me aconselhou! Acho que pode dar jeito em nossa relação e deixá-la mais quente e picante. Quero ver quem vai me chamar de velho agora!
Cheguei no restaurante preferido de Roberta, o Burger King, e ela já estava sentada na mesa se empanturrando de batatas fritas. Tão linda como nunca esteve, cheia de óleo entre os dedos. Acho que me atrasei, pois precisei aparar os pelos do peito, da orelha, do nariz, das costas... enfim. Fui me juntar a ela, puxei uma cadeira e sentei do seu lado. Ela ainda me encarava feio enquanto eu falava.
- Roberta! Estava com tantas saudades! Vamos para casa fazer e amor, assistir Os 10 Mandamentos e esquecer tudo isso.
- Você só pensa em besteiras, Roberto!
- Mas tenho novas ideias... falei com Christiano hoje.
- Aquele cara que abriu uma ordem de restrição contra você? Por que fez isso, Roberto?
- Ele é meu único e verdadeiro amigo! Você não entende! - respirei fundo, não queria começar outra briga com Roberta. E também queria pegar umas batatas, mas acho que ela não ia gostar muito. Ela sempre me bate quando tento pegar sua comida. - Enfim, ele me deu a grande ideia de entrarmos para o BDSM. O que acha? - falei com um tom sério.
Roberta começou a chorar em minha frente, bem alto, e todos na Burger King pararam para olhar. Fiquei altamente comovido. Ela tinha amado aquela ideia tanto quanto eu!
Já estava imaginando o que compraríamos no Sex Shop.... na verdade, não estava porque não sei nada sobre isso. Teria que ligar para Christiano de novo e perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São tantas emoções
FanfictionRoberto Carlos está mais apaixonado do que nunca, tudo em sua vida gira em torno de Roberta. Mas essas emoções são colocadas a prova quando derrepente seu amor do passado retorna, Ana Maria Braga está de volta e disposta a acabar com esse romance. S...