Você é minha musa

42 2 3
                                    

Ao anoitecer deixei Olivia na casa de minha amada sogra e fui me divertir com Roberto na penumbra da noite. Ainda não fazia ideia da tal surpresa mas meu estômago já se revirava só de pensar no que poderia ser.
Roberto me pegou em seu velho fusca, aquele em que concebemos nossa amada filha, Olívia, e me levou direto para o shopping. Tivemos que abrir as janelas pois o ar-condicionado do carro estava quebrado, e o calor perto de Roberto estava insuportável...
Chegando ao shopping, fomos à praça de alimentação, pois Roberto estava com a fome insaciável, devido ao preço da comida do hotel. Quem eles acham que Roberto é?  Um cantor milionário? Ele é mesmo. O meu Roberto.
Roberto devorou de uma vez o seu McLanche Feliz e teve que jogar o brinquedo fora, eram bonecos dos meninos da One Direction, e só tinha do Harry Styles, mas Niall era seu favorito.
Passamos pela Belle Bijoux e jurei que ele me daria bijuterias de presente, mas passamos direto para a parte do cinema. Estava começando a gostar da ideia. Teríamos tempo para reviver seu grande sucesso, Splish Splash. Roberto ficou chateado por não conseguir comprar meia entrada, já que tinha esquecido seus documentos que comprovavam sua idade avançada em casa. Entramos em uma sala escura e eu não poderia estar mais feliz. Tinha certeza de que o filme seria sensacional, mesmo não sabendo qual era. Confiava no ótimo gosto de Roberto.
Quando o filme Os Dez Mandamentos deu início, fiquei toda arrepiada. Aquele homem me conhecia como ninguém! Fiquei esperançosa em roubar alguns beijos de Roberto no meio do filme, mas ele só tinha olhos para Moisés.
No final do filme tudo melhorou quando Roberto virou para mim e disse:
- Você é minha musa.

São tantas emoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora