Capítulo 4

434 37 15
                                    

No outro dia fui para a escola morrendo de vergonha. E se o Sasuke viesse falar comigo o que eu ia fazer?

Ino: Sakura.

Eu: Oi Ino.

Ino: Acabou.

Eu: O que acabou?

Ino: Nossa amizade.

Ino estava com uma cara séria. Estava me assustando.

Eu: Mas por que?

Ino: Porque ontem você beijou o Sasuke.

Eu: A culpa não foi minha! A garrafa girou até mim e ele!

Eu gritei.

Ino: Mas e daí?!

Ela começou a gritar e a chorar.

Ino: Eu conheci ele primeiro! Foi amor a primeira vista! Estou anos tentando conquista-lo! Por que o meu primeiro beijo teve que ser com aquele cara esquisito de ontem?! Aposto que ontem foi o seu primeiro beijo!

Eu: Sim. Foi.

Eu abaixei a cabeça.

Ino: Por que uma novata como você conseguiu um beijo de alguém como o Sasuke?! Por que você conseguiu um beijo da pessoa que você gosta e eu não?!

Eu: Ino, aquele foi seu primeiro beijo?

Eu estava falando baixinho.

Ino: Foi.

Ela começou a falar baixo também. Mas continuava chorando.

Eu: Você nunca tinha participado de festas como aquelas?

Ino: Não. Desde que entrei na escola, não recebemos novatos. Mas você chegou. Então fiz uma festa surpresa. Mas você fugiu...

Eu: Me desculpe Ino. Eu não deveria ter fugido. A partir de agora, como você disse uma vez, somos rivais.

Ino: O que?

Ela estava surpresa.

Eu: Antes não éramos rivais. Rivais não podem ser amigas. Então não seremos mais amigas. Me desculpe, mas não vou desistir do Sasuke. Tenho certeza de que você também não.

Dizendo isso passei por Ino, para chegar até a sala.

Sakura off
Ino on

Estou a anos nesse Colégio. E quando estava conseguindo me aproximar do meu primeiro amor Sasuke, a maldita novata apareceu. Minhas lágrimas não param de cair.

Sai passa do meu lado.

Sai: Oi Ino. Você está chorando?

Eu: Sim.

Sai: Você está bem?

Eu: Não.

Sai: Posso fazer alguma coisa para ajudar?

Eu: Por favor...

Eu olhei para ele.

Eu: Não deixe ninguém me ver chorando.

Dizendo isso corri e o abracei. Sai me olhou surpreso por uns segundos.

Sai: Tudo bem. Não vou deixar ninguém te ver chorando.

Ele sorriu e me abraçou também.

Eu: E sobre ontem...

Ele olhou para mim. Me afastei.

Eu: Me desculpe. Ontem depois da festa eu não estava pensando com a cabeça.

Um dia atrás

Logo depois que Sakura foi embora, o jogo acabou e fui falar com Sai. Quando o achei, o levei para um lugar onde não tinha ninguém.

Eu: Por que?!

Comecei a gritar com ele.

Eu: Por que meu primeiro beijo teve que ser com alguém como você?! Por que não podia ser com um cara pelo menos bonitinho?! Por que tinha que ser com um feioso como você?!

Respirei.

Eu: Saia.

Sai: O que?

Eu: Saia agora da minha casa!

Depois que eu disse isso ele foi embora.

Hoje

Sai: Não se preocupe. Eu não ligo. Aquele também foi meu primeiro beijo.

Eu: Sério?

Sai: E eu gostei.

Ele disse sorrindo. Olhei surpresa para ele.

Sai: Eu gosto de você Ino.

Eu: Eu... é...

Eu parei de chorar.

Sai: Não precisa me dar a resposta agora. Pensa um pouco.

Ele sorriu e foi embora.
O que eu vou fazer?

Konoha schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora