-Sofia Narrando-
Depois de um banho de espuma em uma banheira,saí do banheiro,fuçei no meu quarto e Não achava minha saída de praia,eu tinha certeza que eu tinha trazido...mas não estava em lugar nenhum!
-Rafael Narrando-
Caso vc esteja se perguntando...sim,eu entrei no quarto da vizinha serinha. E sim,eu roubei uma saída de praia dela...ela nem vai se dar conta,mulheres tem várias dessas coisas.
E eu não vou mentir que eu achei ela um pouco gata demais,mas quem sou eu?ela nem vai me notar...eu gargalhei com esse pensamento...é claro que ela vai me notar,elas sempre notam.
Deixei a saída de praia alí e fui me vestir,até porque não se sai só de box de um hotel.
Saí do quarto,já vestido,quando vi a vizinha saindo do quarto,ela me encarou e o logo desviou o olhar. Pelo jeito seria eu que teria que falar,fui até ela e a olhei.-você e a nova vizinha,né?
-sim. -disse ela com um tom grosseiro.
-eu poderia saber seu nome?
Ela sorriu ironicamente,respirou fundo.
-não. -sorriu e continuou andando.
Puxei ela pelo braço,quando ela logo desferiu um tapa em meu BELO rosto.
-ai...qual é o seu problema?-resmunguei.
-isso que acontece com "playboyzinhos"que tentam me agarrar...-ela disse,friamente e ela pisou no meu pé,me fazendo ficar do tamanho dela,com o ouvido um pouco abaixo de sua boca-não tente de novo...
Saiu caminhando e eu fiquei tipo:
;-;
-Sofia narrando-
Eu estava morrendo de ódio,eu queria ter arrancado o pé dele e ter feito ele comer...que ódio...eu nem estava prestando atenção quando,trombei com uma moça,de cabelos castanhos,olhos castanhos,um batom rosa,sombrancelhas bem feita e tudo mais.
-desculpa...
-tudo bem.-disse ela com um tom amigável-você mora aqui?
-sim...-eu sorri.
-ata...sou Kéfera-sorriu e esticou a mão pra cumprimentar.
-Sofia.-a cumprimentei,sorrindo.
-vejo que não se deu bem,com o Rafael...-ela riu.
-o garoto do apartamento 205?
-sim. -ela sorriu-bom,já que você é a nova vizinha...eu vou dar uma festa hoje e às 20:00
-é que...-ela me interrompeu.
-é que nada...você vai e ponto-sorriu e saiu andando.Eu não podia ir,eu estava lá pra terminar meu livro não pra farrear. MAS,ela fazia questão que eu fosse...então eu vou.
A praia era linda,tudo tão bonito,tão limpo e claro...as horas se passaram muito rápido,quando vi...já era 18:55...corri de volta,tomei um banho,fiz as unhas,arrumei meu cabelo e vesti um vestido e estava tudo tranquilo...e favorável.
Quando eu cheguei na festa,Kéfera me recebeu com um abraço caloroso e sorriu.
-VOCÊ VEIO!
Eu ri.
-sim
-pode ficar vontade,tem uma jacuzzi lá fora,caso não tenha trazido biquíni,tem no meu quarto.
Aah,eu quero muito entrar,procurei o quarto dela,vesti um biquíni preto,voltei e corri o olhar pela sala,todos estavam de roupa de banho,fui pra fora quando vi o tal do "Rafael" com duas meninas abraçadas uma de cada lado,entrei na jacuzzi,ficando frente a frente com eles. Nisso vieram garçons com bandejas com caipirinha,vodka e etc...e eu acabei bebendo e...fiquei bêbada.
-Rafael narrando~
Eu percebi a Felicidade da Sofia...eu já sabia o nome dela ,por que eu perguntei pra Kéh,bom,eu fui aproveitar,sentei do lado dela,na jacuzzi.
-oi
-oi...-ela sorriu,oque me deixou...feliz?
Ela realmente estava bêbada,ela pulou em cima de mim,me beijando e eu claro...intensifiquei.
Depois de alguns segundos,ela separou e me encarou,se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
-me leve ao paraíso,mas agora,de outra forma.-mordeu de leve minha orelha,me arrepiando.
Sorri de lado,colocando ela em meu colo,beijei seu pescoço,sentindo o mesmo se arrepiar,desci os beijos pelo seu ombro,Senti sua mão em minha nuca. Olhei pra ela,ela me olhou e percebi um brilho especial em seus olhos,nunca,parei pra olhar nos olhos de uma mulher,ela era especial,eu sabia disso,mas também sabia que depois que o efeito do álcool passasse,ela iria me detestar mais do já me detesta.
Ela sorriu com um olhar sapeca,olhou em volta e percebeu que todas as luzes estavam apagadas,a festa já havia acabado,só havia a luz azul da jacuzzi clareava o rosto dela,a água morna,estava tudo tão perfeito que acredito que nunca mais farei amor num ambiente tão perfeito.
Ela saiu do meu colo indo pro meio a jacuzzi,rindo,ela levou suas mãos delicadas pra trás de seu corpo,desamarrando biquíni,tirando o mesmo,colocando o mesmo de lado.
Depois de alguns segundos,já estávamos nús,no meio da aguá,ela estava com suas pernas envolta de minha cintura,me beijando.Nossas línguas trabalhavam em perfeita sintonia. Sentei ela num dos banquinhos da jacuzzi,penetrando em sua intimidade com um dedo,escutando um gemido baixo saindo,ela aproximou seu quadril mais pra perto de mim,me dando sinal de "quero mais",quando tirei meu dedo de dentro dela,ela trocou as posições,sentando em cima do meu membro rebolando em cima do mesmo,deixando ele ereto,ela sorriu,penetrando o pênis em si mesma,fazendo movimentos,soltando gemidinhos,segurando em meus ombros com as unhas cravadas no mesmo.
Aumentando os movimentos,ela gemia um pouco mais alto,deixei alguns gemidos escaparem por conta do prazer,depois de alguns minutos acabei gozando dentro dela,saímos da jacuzzi,vestimos o roupão e fomos até meu apartmento,deitei ela na cama ficando por cima dela,Sofia logo desamarrou meu roupão e fiz o mesmo com a garota,distribui beijos pelo seu corpo,até chegar em sua intimidade,lambendo a mesma sentindo seu gosto,brinquei com seu clitóris com a minha língua,ouvi seus gemidos,quando senti sua mão delicada e macia se envolver em meus cabelos,puxando os fios levemente,pedindo pra parar de brincar e ir ao ponto...penetrar...fiquei por cima dela,penetrando meu membro dentro de sua intimidade fazendo movimentos rápidos e estocadas fortes,eu estava excitado,não conseguiria aguentar e ir aos poucos,ela me deixava louco,seus gemidos me deixavam mais excitado ainda...essa noite foi uma das melhores da minha vida...quando fomos dormir,abraçados.~no dia seguinte~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Quarto 205-Cellbit & Sofia
RomanceAtenção: Nessa Fanfic a história dos personagens não tem nada a ver com a dos "youtubers" Uma escritora,séria e que jurou nunca se apaixonar antes de terminar o livro. Mas nada é como esperamos,sua vida toma um novo rumo,depois de conhecer o galã de...