"Tudo o que eu preciso saber é onde começar, pegue minha mão e me mostre um para sempre, então eu nunca vou deixar você ir."
Memories - Shawn Mendes.[...]
Hoje faz 5 anos que eu me mudei para Lisboa tentando mudar um pouco da minha vida, e mudei e muito! Não sou mais aquele garoto quieto e super tímido que sempre era caçoado por ser o nerd que sentava no fundo da sala. Hoje eu voltei com intenção de recomeçar a minha vida na minha cidade natal. Tanto tempo sem ver meus amigos! Saudades da Mel, do Mike e da Ge. Mas hoje eu irei matar essa saudade! Hoje a noite vai ter uma festa na casa do Mike, pois hoje é o aniversário dele e claro que fui convidado. Só sei que eu vou morrer! Por que? Simples! Tenho uma amiga super espoleta e doida! Estou falando da minha BFF! Melissa Hayes.
Ela foi minha primeira amiga, vizinha e colega de sala. Sempre tentava me proteger e ser a minha "mãe" da escola. Mas eu amo essa "Mãe" da escola por ser divertida e alegre, além de fazer eu passar aquelas pequena vergonhas, mas é a vida.(Melissa na multimídia)
[...]
Escuto meu celular tocar, e quando eu vi, era mensagem da Mel.
"Mensagem On"
- Lucas
- Eu
- Vai na festa?
- Claro!
- Bom mesmo!
- Aiai
- 😒
- Te vejo na festa! 😘❤️😂
- Eu te mato um dia Lucas Adams! 👊😒
- Nunca! Você me ama muito! 😘❤️
- Hrm! 😒❤️
"Mensagem Off"[...]
- Já são 19:00h, e acho bom eu ir me arrumar pois a festa começa 20:00h.
Em menos de 30 minutos eu fico pronto para ir para a festa, estou usando um short jeans azul fosco com uma camiseta cinza com algumas partes floral e meu vans preto. Desço correndo as escadas e vejo minha mãe a Dona Vanessa me esperando para me levar a festa mas eu corto o barato dela e digo que eu vou sozinho, ela fica um pouco triste mas ela entendi. Antes de sair dou um beijo em sua testa. Pego as chaves do HB20 de minha mãe. Ligo o carro e saiu do meu condomínio e vou para o do Mike que fica o mesmo tanto de distancia da minha nova casa até a escola mas ao contrário.[...]
Michael Richard é um grande amigo meu, praticamente meu irmão mais velho. quando eu ainda morava aqui ele era o excluído de tudo, mas hoje em dia ele é o capitão do time de futebol. Como o mundo da suas voltas maravilhosamente! Depois que me mudei pra a Europa continuei contato com eles e marcamos um reencontro na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
©QueridoDestino
RomanceLucas Adams é um garoto de 17 anos super inteligente e um pouco anti-social. Lucas morou em Atlanta até seus 12 anos e teve alguns problemas na escola como bullying por ser inteligente e anti-social mas tudo mudou por ter que mudar para Lisboa. 5 an...