- Rebecca!? - Digo indo abraçar minha irmã mais nova.
- Sim! E estava com saudades! - Diz Rebecca.
- Como foi sua viagem? - Pergunto para ela.
- Foi maravilhoso e ainda trouxe algumas lembranças de lá! E aonde o senhorzinho estava? - Diz Rebecca com os seus braços na sua cintura.
- Na festa do Mike e estou muito cansado pois amanhã tenho aula e você vai ir? - Digo tentando sair do assunto.
- Sim! - Responde Rebecca olhando do tipo "eu sei que você fez alguma coisa e você não quer me contar e eu vou descobrir!"
- Boa noite Cacauzinho! - Digo dando um beijo em sua testa e indo em direção ao meu quarto.
- Boa noite Romeo! - Diz Rebecca acenando a mão.
[...]
Acordo com meu celular me despertando com a musica Victorious - Pânic! At The Disc. Se eu me assustei? Nem um pouco. 6:10h da manhã e fui tomar um banho rápido, coloco uma calça jeans com algumas partes rasgada, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta e para finalizar um óculos de sol. Pois esses dias meus olhos está com sensibilidade a luz solar. Desço as escadas e vejo minha irmã e minha mãe na cozinha tomando o café mas antes de sair pego um copo de café e depósito um beijo na testa das duas que estavam sentadas.
- Bom dia e parece que Romeo tem um encontro? - Diz Rebecca olhando a tela do celular.
- Tenho um encontro com as aulas de anatomia só se for, e tenho que ir antes que eu perca o ônibus. - Digo saindo mas antes de sair minha mãe me entrega a chave do carro.
- Tome, você já deve ter perdido seu ônibus. E talvez só a noite você vai me ver por causa do trabalho. E não se preocupe a Bianca vai vir aqui me buscar para irmos ao jornal. - Diz minha Mãe.
- Obrigado mãe! E fique bem! - Digo abraçando-a.
***Do que minha mãe trabalha? Jornalismo***
[...]
Estaciono o carro em uma vaga no pátio da faculdade e parece que estou chamando atenção de todos os olhares.
- Hey está vaga é só dos populares e faz favor de tirar dai! - Diz um garoto que eu já não fui com a cara.
- Ei calma Carlos, foi ele que me salvou ontem daqueles garotos bêbados. - Diz Julia tentando acalmar Carlos.
- É pode ficar apenas por hoje com a vaga! Mas fica de olhos abertos! - Diz Carlos tentando me assustar.
"Reviro os olhos"
[...]
"Cara, que vergonha, tipo a escola toda olhando para mim como se nunca me viram, fui direto para a coordenação para entregar umas papeladas da inscrição e pegar o horário. Saindo da coordenação vejo Julia mas ela está discutindo? Com o Carlos?
- Eles brigam sempre, e por coisas idiotas! - Uma voz familiar fala dando um suspense.
- Mel! Sua danada! Quer me matar? Como assim sempre eles brigam? Isso pode acabar com o relacionamento deles. - Falo indo abraçar Melissa e voltando a olhar o que ocorria nos bancos da praça.
- Ele é muito babaca e ela marrenta. - Diz Melissa.
- Mas você acha que eles vão terminar? Ou já virou rotina? - Digo ainda olhando a discução.
- Pelo jeito que ela saiu, eles vão terminar! - Melissa responde roendo as unhas.
- Devo ir atrás ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
©QueridoDestino
RomanceLucas Adams é um garoto de 17 anos super inteligente e um pouco anti-social. Lucas morou em Atlanta até seus 12 anos e teve alguns problemas na escola como bullying por ser inteligente e anti-social mas tudo mudou por ter que mudar para Lisboa. 5 an...