002

248 17 11
                                    

Alien envolvente te adicionou no grupo: "A Neide ira morrer".

Hoseok lindo: O Jimin vai pegar a metralhadora... E tratratratratra ele que comanda e vai no tratratratra.

Biscoito envolvente: Hoseok da pra não se meter por favor.

Jimin abs gostoso: Olha bem como você fala com meu novo homem Jungkook. Relações cortadas com você. Vingança é um prato que se come frio.

Jimin abs gostoso: Somente espere. (T_T)

Biscoito sedução: Já falei que não te trai com a Neide!

Jimin abs gostoso: Eu sabia deis do momento que aquela puta! Gorda azeda entrou na nossa vida ela ia estragar tudo. Como você pode me trocar por essa ridícula Jungkook?

Alien sedução: Espera ai Jimin como assim o Hoseok é seu novo homem?! Não meche com o que é meu não ta!

Jimin abs gostoso: Taehyung por que você não entra na sua nave e vai dar um passeio no espaço em?! Faz tempo que tu não faz isso.

Docinho da sua vida: Estranho pensei que ele tinha feito isso semana passada com o Jungkook. Lembra os dois sumidos por uma noite inteira juntos.

Alien sedução: Não foi uma noite. Foi A NOITE (͡° ͜ʖ ͡°)

Jimin ABS gostoso: Cadê o homem que me deu valor?!

Biscoito envolvente: To aqui

Jimin abs gostoso: Espera tem um vacilão na sua frente. A não é só você mesmo...

Princesa pink: Jimin como você sabe que o Jungkook traiu você?

Jimin abs gostoso: Intuição feminina meu bem.

Jimin abs gostoso: E outra o Jungkook olhou pra ela enquanto ela tava fazendo maquiagem nele que eu vi. Ele só pode olhar pra mim!

Princesa pink: Ta assim só por que ele olhou pra ela? ಠ_ಠ

Jimin abs gostoso: To!

Docinho da sua vida: Mas gente quem é esse contato desconhecido aqui?

Hoseok lindo: Vdd... Quem add ele?

Alien sedução: Fui eu. Achei que era a Neide.

Biscoito envolvente: A Neide ta aqui?!

Jimin abs gostoso: Como assim essa bitch ta no grupo?!!!!

Perdida Em Um Grupo Da BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora