Apos o tal "docinho da sua vida" perguntar quem seria a tal pessoa no grupo que por acaso era você. Todos ficaram curiosos em saber quem era sua pessoa. Tu não queria falar com eles, tinha medo que algum fosse um estrupador ou algo assim. Então deixa seu celular em cima da cama e vai fazer algo. Ao sair da sala vai para a cozinha preparar alguma coisa para comer reparando que a noite estava linda e só era estragada pelo som alto da festa dos vizinhos. Nunca tinha reparado em quem morava ali, alem do mais sua vida foi sempre em casa na solidão, perdida em videos de youtubers como Cellbit, Julio, Luba e alguns outros. E nas únicas vezes que saia era pra ir rapidamente para a sua escola que não ficava tão longe assim. O som já le irritava e não era a primeira vez. A casa ficava no final da rua bem de frente a sua e isso a revoltava ainda mais. Então do nada você se encontra rindo lembrando que os mesmos meninos do grupo do seu celular também estão dando uma festa. Mas sera que era a mesma? A mesma festa que a de frente com a sua casa? Sai desses pensamentos vendo que é a maior besteira e vai procurar algo na geladeira para comer. Alem do mais você era uma pessoa que só pensava em comida, cama, e mais comida.
Apos pegar um chocolate dentro dela volta para a cama e liga a TV vendo que esta passando um filme "cartas para Julieta". Você não gosta muito de coisas muito românticas e ao ver o filme cada vez mais percebe que ele era bem clichê. Então ao se distrair fecha os olhos sentindo suas pálpebras pesarem e aos poucos vão se fechando e você cai no sono.
______****______
A manhã é preenchida com o som do seu celular de manhã, e você sorri querendo saber qual é o assunto daqueles maluquinhos hoje. Ao pegar seu celular em suas mãos se assusta vendo que um deles le chamou mas as mensagens não são as melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Em Um Grupo Da Bts
Fanfiction"Como sera que os meninos se comunicam por mensagem?" Nesse texting você vai poder descobrir as conversas de uma banda sul coreana nada normal. E ai você vai ficar, ou decide sair do grupo?