E vai embora. De tardinha a Mah me chama pra tomar um sorvete, eu me arrumo coloco um short cintura alta um top e um kimono longo e saio!
Ela me pega de carro e começamos a conversar sobre eu ter beijado o meu melhor amigo. Paramos de conversar um pouco e eu comecei a pensar sobre isso! E eu não queria aquilo. Chegamos lá na sorveteria e eu encontro aquelas primas da Julia metidas, eu olho e a Júlia chega, respiro fundo e entro na sorveteria.
mah:-ta bem?
Sophia:-estou sim(claro que estava mentindo)
eu chego e sento em uma mesa lá fora, a Mah pede o sorvete e trás para a mesa.
mah:-amiga aquelas meninas tão falando de voce
Sophia:-já imaginava...
eu não sabia mas a Mah também tinha convidado o Gabriel para tomar um sorvete, então ele chegou:
Mah:-oi oi atrasado
Gabriel:-rs
ele vem e me abraça, digo que preciso falar com ele, e ele fica meio curioso. Saímos da sorveteria, ela foi embora e eu e ele ficamos lá na ponte para conversarmos! (dialogos):
Gabriel:- o que voce quer falar comigo?
Sophia:- eu não me sinto bem em relação, ficar com o meu melhor amigo...
G:-não quero te obrigar a nada
s:-vamos fingir que não aconteceu nada entre nós-diz eu abaixando a cabeça
G:-beleza, sem problemas
é claro que ele ficou chateado pela cara. Fui para a casa e dormir!
5:00 da manhã (wpp on)
Mah:- amigaaaaaaa
eu:- ooi?
mah:- vamos a praia agora?
sophia:- ok me pega ás 5:15
(wpp off)
tomo banho, me arrumo e ela chega, me pega de carro e pegamos 1 hora somente de viagem, e chegamos lá ás 6:00.
lá tinha o Gabriel, a Mah, uma amiga da Mah a Nina, e um garoto lindo, mas muito lindo mesmo! Então tirei minha saída de praia e ele me convidou para ir pro mar com ele, e é claro que eu aceitei!
eu:-qual é o seu nome?
ele:-Taylor, e o seu?
eu:-Sophia
Entramos no mar e começamos a conversar, fizemos amizade e tudo! Cheguei até a galera da praia com ele me segurando no colo e rindo, o Gabriel abaixa a cabeça e chama a Nina pro mar e eles vão! Fingi que nem liguei e sentei ao por-do-sol com ele, e com toda a galera, ele me abraça e sorri com aquele sorriso perfeito e branco, e eu retribuio o sorriso.
O gabriel vem do mar de mãos dadas com a Nina, e então eu dou as mãos pro Taylor e encosto meu rosto em seu obro ao por-do-sol! Passamos o dia alí na praia, ficamos até de madrugada, eram 4:00 da manhã e todos fizeram uma fogueira e sentaram em volta dela! Taylor me levou até a beira da praia, onde ele segurou na minha cintura com uma mão, e com a outra colocou em meu rosto, encostamos nossos narizes e nos beijamos.
Gabriel não aguenta e leva a Nina na pedra e a beija também.
Por mas que eu gostasse do Taylor, eu tambem amava o Gabriel e era um tentando fazer ciúmes nos outros, mas eu fiquei com o Taylor e ele com a Nina.
eles deixaram eu e o Gabriel na minha casa já que morávamos perto, virei as costas sem falar nada e ele também. Eu fui dormir por quer eu estava exausta.
No outro dia já era sábado, então peguei meu notbook e fui ver as inscrições da melhor faculdade de California! a hiveendy taw e eu tinha entrado para a faculdade! Fiquei super feliz! irei entrar lá ano que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo
RomanceOlá, meu nome é Sophia! Quero investir no meu futuro, e estou tentando entrar para a melhor faculdade de Nova York. Tenho 17 anos, não quero namorados agora. Ah, e tenho um melhor amigo chamado Gabriel, ele tem 18 anos, e sabe de todos os meus segre...