segunda-feira, dia de ir para escola, meu despertador tocou. A mais só 5 minutinhos...mais 5... e como sempre, eu acordo atrasada, faltando 5 minutos para chegar até a escola.
Levanto chutando tudo que está na minha frente, pegando roupa, short, tenis.
(Sophia on) bom dia mãe (mãe on) bom dia filha, esta atrasada né?
Saio pegando maçã e a Mah me liga (ligação on)
-sophiii
-ooi mah
-hoje não vai dar pra te buscar amiga, minha prima aquela invejosa e metida vai vir para seu primeiro dia de aula, ela e as amiguinhas dela então não vai ter espaço no carro!
-aquela tua prima invejosa?(fala Sophia mordendo a maçã)
-infelizmente, odeio ela! E me atrasei por causa dela, nunca me atrasei na vida!
-Haha, amiga então vai lá pra não se atrasar mais, vou pedir carona pro Gabriel então. Beijos
(ligação off)
(wpp on)
-cabeçãoo(como sophia chamava ele)
-ooi pequena(como ele chamava ela)
-voce pode vir me buscar hoje?
-mas é claro né, to indo
(wpp off)
depois de alguns minutos, Sophia ve o carro virando em sua esquina. Gabriel parou o carro na frente dela, abriu a porta, e olhou pra mim com aquele olhar encantador e fofo, pós sua mão no cabelo para ajeita pra trás, e olhou pra mim com aquele olhar.
ele levanta, eu olho pra ele já com a lágrima escorrendo em nós dois, e corro para abraçar ele. Estávamos com muita saúdades um do outro, pós eu tinha viajado e ficado 1 mes fora.
(gabriel on)
-pequena não vou mas te soltar
(sophia on)
-nem eu cabeção, tava com muita saúdades.
e ficamos os dois alí por alguns minutos, até que a Jú liga
(ligação on)
-Sophia cade voce?
-to aqu....
-eu to aqui te esperando já estressada! Ta com quem?
-to com o Gabriel
-Ah, tinha que ser ele! Quando voce chegar aqui, quero falar com voce.
-o que houve?
-tchau!
(ligação off)
(conversa on)
-aconteceu algo entre voce e a Jú enquanto eu estava fora Biel?
-que eu saiba não
-então vamos
(conversa off)
chegamos lá na escola, pedi pro Gabriel esperar alí que eu já voltava. Fui falar com a Jú
(conversa on)
-ju?(sophia fala)
-oi...(ju fala)
-o que aconteceu?
-aí amiga, é que sabe...voce é minha amiga não quero te decepcionar
-de jeito nenhum fala
-é que o seu melhor amigo é muito lindo
-o que que tem?
- eu beijei ele e nós ficamos juntos por 1 mes, ele não queria que eu te contasse, não fica com ciúmes dele por favor.
-beleza
(conversa off)
e é claro que eu saí de la sem rumo, meu melhor amigo ficou com a minha amiga! Eu não sei por quer eu estava me sentindo daquele jeito, eu acho que eu gostava dele como outra coisa, mas não queria acreditar, não, não! Por que isso? Ele gosta mas dela. Então eu saí de la pensando em tudo isso, eu já estava tonta até chegar no Gabriel.
Parei e olhei pra ele com uma cara de ódio, peguei minha mochila e saí, sem falar nada, Ele ainda tentou correr atras de mim para perguntar porque eu estava daquele jeito, mas não respondi.
Piririm! o sino bateu, já era hora de eu ir para casa.
(Gabriel on)
Sophia o que houve? Voce na aula toda não falou comigo
(Sophia on)
não quero que voce toque no meu nome, e nem fale comigo
(Gabriel on)
-mas por que?
(sophia on)
-pergunte a Julia.
Fui para a casa chorar, era isso que eu queria, CHORAR! (pensamentos de sophia on)aquele abraço foi totalmente falso, ele é falso! Ele falou com a Jú..que droga! Ela me ligou dizendo que não quer mas falar comigo, por que eu contei! Perdi uma amiga por causa dele...perdi ele...
(pensamentos de Gabriel on)
eu não acredito que a Júlia mentiu pra Sophia, só por que ela quer nós separar. Eu conheço a Sophia desde pequeno, e sei que se eu for contar a verdade...ela não vai acreditar. Perdi ela...
(deixem a opinião de voces beijos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo
Roman d'amourOlá, meu nome é Sophia! Quero investir no meu futuro, e estou tentando entrar para a melhor faculdade de Nova York. Tenho 17 anos, não quero namorados agora. Ah, e tenho um melhor amigo chamado Gabriel, ele tem 18 anos, e sabe de todos os meus segre...