Acordei sorrindo, literalmente. Hoje seria o esperado dia de minha mudança para Thendon, a maior cidade de Wervet. Levantei-me, fui ao banheiro, lavei o rosto e desci para a cozinha, onde Claire, minha mãe adotiva, se encontrava fazendo panquecas.
_Bom dia, Claire. - Sorri ao dizer.
_Bom dia. Acordou cedo. - Retribuiu meu sorriso, com um de orelha a orelha. - Hoje é o seu tão sonhado dia, hein.
_Sim, espero encontrar uma boa universidade em Thendon. - Digo, colocando café em minha xícara cor de bronze.
Eu não estava realmente indo para Thendon para achar uma boa universidade, esse era um dos motivos, mas o maior, era encontrar meus verdadeiros pais, isso me intriga desde que me conheço por gente, e hoje, eu começaria a minha busca. Claire me entregou um prato com duas panquecas, comi-as rapidamente e subi para meu quarto. Pego meu smatphone e disco o número de Dustin, meu melhor amigo.
_Olá Amber, como está? - Sua voz está rouca pelo sono.
_Hm, bem ansiosa, e você? - Pergunto pegando as peças de roupas restantes e colocando-as na mala rosa bebê.
_Eu estou horrível por estar indo, quando vou te ver de novo? Daqui há meses? Anos? - Reviro os olhos.
_Ora, chega de drama homem, você pode ir me visitar quando quiseres. Agora, levante esse corpo da cama e venha até aqui. - Digo tentando fechar as malas. - Preciso desligar para tentar fechar as malas, uh, está um pouco complicado aqui.
_Tchau Amberzinha. - Ouço-o rindo.
_Não me chames de Amberzinha, Dustin. - Desligo em sua cara.
Depois de ter colocado tudo em minhas malas, desço para a sala. Claire e John estão sentados no sofá, assistindo TV. Ganho a atenção deles quando estou ao final da escada, Claire começa a ficar com os olhos marejados e John parece ficar desconfortável no sofá.
_Mas já? - Claire pergunta. Balanço a cabeça positivamente. - Se cuida minha menina, se cuide.
Claire me abraça forte, logo depois John, com seus braços fortes.
_Seja forte e responsável, Amber. - Ele sussurra e logo me solta.
Ouço a buzina do carro de Dustin, engulo em seco, a dor de deixar meus pais e meu amigo me invade, deixando-me tonta. Corro e abraço Claire e John novamente, quando abro a porta, sinto o vento frio da manhã batendo levemente em meu rosto, jogando meus longos cabelos para trás. Dustin está parado em frente à minha casa com seu carro prata. Sento-me no passageiro.
_Não acredito que realmente está indo para Thendon. – Ele diz ligando o carro.
_Dus, por favor, já estou péssima em deixar vocês quatro, então não fale assim. – Digo suspirando.
_Por que você não procure os registros dos seus pais aqui, em Sadness?
_Por que eu estava no orfanato em Thendon. Entenda Dus. E também vou procurar uma boa universidade lá.
_Hey, você terminou o colégio ano passado, estamos ainda no começo desse ano, pra que essa preocupação toda com universidade e pais? Tens a vida toda.
_Chega Dus. Eu vou.
Ele bufa, e segue com o carro até o aeroporto. Ele me ajuda a tirar as malas e a carregá-las para dentro. Meu coração bate tão forte em meu peito, que penso que saíra a qualquer momento. Sentado na cadeira, de costas, com uma blusa azul escura, realçando sua pele pálida, como a minha, está Josh, meu noivo. Seu cabelo loiro está impecável e brilhante. Corro em direção a ele e lhe dou um abraço apertado, agora já em lágrimas, que tanto segurei. Ele me dá um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Heart
FantasyPLÁGIO É CRIME Mocinhas sendo salvas dos vilões por heróis, robôs como policiais, bruxos, fadas, demônios, tudo isso é comum em Thendon. Amber, passou a infância toda em Sadness, uma pequena cidade no interior, mas acaba se mudando para Thendon, inv...