Caralho Bruuuuna ! Abre isso logo - eu falei.
Porra .... consegui - Bruna disse colocando a toca no rosto.
Cada uma pra um canto - falei colocando a minha 38 na cintura.
Estamos na casa do homem mais rico da cidade ! Durante 1 mês ficamos planejando isso, nós ja sabíamos tudo do seu dia-a-dia, então foi fácil ...
Caralhooo, tamoooo rica manw - eu falei quando achei a bolsa de dinheiro.
Nossa, essa mulherzinha dele só tem coisinha sem valor ! - falou a Deia mexendo nas coisa da mulher do cara.
Ouvimos um barulho da porta.
Puta que pariu ... - Bruna falou baixo entrando no quarto. Ele chegou ...
Como? Ele nunca chega nesse horário - olhei pra Bruna e disse confusa.
Se escondam - Thais falou.
Nos 4 se escondemos atrás do " sofá " que tinha ali, e o cara entrou e tava com uma mulher, eles começaram a se beija, e tirarem a roupa.
Puta merda, não to afim de ver e nem ouvi isso cara ... - falei e levantei, as meninas logo em seguida levantaram.
Aaaaaaaaaaa - a mulherzinha gritou, fazendo os 2 olharem pra nos.
Então, vocês vão fica paradinhos, enquanto a gente rouba as coisa ok? - apontei a arma pra eles. ou querem do outro jeito ?
Eles me olharam assustado ... - apertei o gatilho.
Ta ficando louca ?- Bruna falou.
Dei um tiro na parede e a mulher começou a gritar.
Cala boca porra ! - disse para a mulher.--- Não---- falei olhando para Bruna e fui pegar o dinheiro.
Vocês tem mais alguma coisa de valor? - Thais perguntar com a arma apontada pro cara.
Nãão - ele falou.
Ae ? E esse cofre aqui ? - falei tirando o quadro q estava por cima do cofre - q coisa mais clichê - falei.
Puta que pariu, olha o tamanho desse cofre - falou Deia comemorando.
Qual e a senha ? - Bruna pergunto pra ele.
O cara ficou calado.
Humm, pelo visto não quer falar ! Bom, se não e por bem, e por mal ne ? - falei tirando a arma da cintura novamente - vamo logo, fala a senha caralho. - apontei a arma
Eu não sei - falou.
Hahahaha - eu ri - olha aqui seu cuzao, fala logo a senha se não tu e essa putinha vão morre escutou ? - falei irritada.
Fala logo essa senha - o mulher falou.
0053718 - ele falou.
Bruna colocou a senha e logo em seguida gritou.
Putaaaa q pariuuuu manw - falou pegando o dinheiro - é dólar ! Caralho ! Dólares !!!!!!!
Vai logo ! Pega isso !!!! - Deia falou.
Pegamos todo o dinheiro
Já ? Foi tudo ? - Thais falou.
Sim ! - deia respondeu agitada- Fllw seus cuzao - falei saindo.
Todas as meninas saíram também e fomos pro carro.
Manw ! Tamo ricas - bruna disse.
Liguei o carro, fui 100km/h até chegar no " esconderijo " ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fodastico
RandomÉ um imagine nele usarei o nome dos meninos da pollo Leiam se gostarem deixem a estrelinha marcada