~~ There is on One Like You ~~ Capítulo 3

3 1 0
                                    

Respondi - cale só
.....

Vai pra puta q pariu - adriel falou com raiva e saiu deixando suas coisas lá.

- Adriel e a bruna -

Manw, eu não vou dormi com ela não! - Adriel disse.

Vocês em ! Passaram nem 5 minutos e já brigaram ! - Bruna disse sentada

Ela e toda mandona, irritada e estressada...! ela acha mesmo que vai manda em mim... acredita que ela quer que eu durma no chão! ? - ele me olhou indignado.

E tu acha mesmo que ela ia deixa tu dormir com ela ? Kkkkkkkkkkkk nss, que otarioo - ele me olhou - E !... Ta ! Eu vou conversar com ela -

Bruna disse e saiu do quarto.

Subi as escadas, fui até o quarto, bati na porta, e depois entrei.

O que foi?- Bea falou.

Vim conversa - bruna disse e sento do meu lado.

Conversar ? ... Você quer que eu deixe aquele viado dormi aqui né ? - Bea disse.

É ! O que que tem ele dormi na mesma cama ? Ate parece que vocês vão transa, vão se agarra, vocês só vão dormi ... bom, duvido nada que vocês vão transar loucamente ! - bruna disse e riu, e eu olhei seria pra ela - ta bom, parei..

Mais esse mlk e muito irritante ... porra ! - falei.

Você nem precisa falar com ele ! Faz isso pelo dinheiro, a gente vai fica rica em poucos meses ... vai, deixa !?- Bru disse com um sorriso.

Ta ta ... mais ! Se ele tentar alguma coisa eu mato ele ... - falei revirando os olhos.

Ook ... vou manda ele vim pra cá - bruna disse e saiu.

(...)

~~ Com Thais e Kalf ~~

Adorei seu quarto - Kalf disse - adorei mais ainda a cama - ele sorrio olhando diretamente pra mim.

Que safado !!! - Thais disse e rio.

Até parece que você não quer - Kalf disse agarrando Thais.
Thais da um sorriso malicioso e logo em seguida o kalf beija ela.

~ Kalf on ~

Desde quando ela veio esbarrando em mim, não parava de olhar aquela boca, mais que boca !!!! Ela era linda, bem diferente das outras meninas, e mais delicada... Quando eu beijei ela, foi como se sé estivesse eu e ela no mundo, eu sei que isso e muito gay, e pra um bandido como eu ficar falando isso, mais eu tenho um coração, diferente do adriel, eu sei amar! Mais o negocio e que eu sou um bandido, um dos mais procurado pela polícia, eu não quero contar pra ela agora sobre isso, talvez se ela fica sabendo, não vai querer nada comigo ... e o que eu mais quero e ter essa mulher na minha vida ... que gay Kalfani !

Kalf - of -

- beijo acabou por falta de ar.

Nossa, que beijo - kalf disse.

Preciso de fôlego - Thais disse pegando ar.

Também - kalf disse.

Vai arrumando suas coisas ali - Thais disse.

Ok ok - Kalf falou e abriu sua mala e começou a arrumar.

(...)

~~ Tomim e Danilo ~~

Porra mais ela e uma gostosa cara !! - Danilo disse.

Prefiro a Deia ! Ela com aqueles olhos ! Mdssss - Tomim disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FodasticoOnde histórias criam vida. Descubra agora