~~ There is on One Like You ~~ Capítulo 2

3 1 0
                                    

Vamo logooo Beaa ! - Deia falou -

Calma ... - falei terminado de me arrumar - pronto, agora vamos busca esses cuzão logo

Saímos, eu peguei o meu carro, e a Thais pegou o outro, por que não iria dá todo mundo em um corro só ! A Bru veio comigo e a Deia foi com a Thais... como sempre a Bruna colocou uma música, no último volume, e eu como adoro adrenalina, fui o mais rápido que pode ! Adorava sentir perigo, sentir emoção !

Porra tu que mata a gente ? - bruna falou ( lê - se: gritou )

Não... sei lá... Talvez - olhei pra ela, e dei um sorriso.

Idiota ! - falou a bruna -

Depois de 5 minutos chegamos no aeroporto...

Caralho - falei - cadê a Thais !!!?? ...porra !

Aliii ela! Achei - falou Bru e foi chamar elas.

Até q fim em - falei.

Thais e uma lerda - Deia disse.

Vão tomar no cu - Thais disse e saiu na frente, mais acabou esbarrando no moleque - Ai ! olha pra onde anda moleque

Calma ae, você q esbarro em mim ! - falou o rapaz.

O que ta acontecendo? - falei chegando perto -

Ei, pera ! - peguei as fotos - É ele ! Pelo menos um deles.

Serio? Isso q vai ajudar a gente ? - falou Thais - porra ! Marcos e foda vey

Marcos mando vocês aqui ? - falou o rapaz.

Uhum -falei - cadê o resto dos cuz.. dos meninos - falei e dei um pequeno sorriso.

Estão comendo - falou o rapaz - qual nome de vocês ?

Thais - falou a Tha olhando pra ele.

Bruna - falou a Bru.

Andrea, mais pode chamar de Deia -falou Deia.

E o seu? - pergunto Tha.

Kalf, Kalfani - o rapaz falou - Mais a outra ali não falou o nome, qual é seu nome gatinha ?

Não te interessa ! ... chama logo aqueles otarios lá

Beatriz o nome dela, e que ela não tem paciência cm nada sabe, sempre de cabeça quente - falou Tha para o Kalf -

Kkk percebi - falou ele e logo foi chamar os outro meninos ...

Quando ele volto, as meninas se apresentaram de novo pro resto

Pelo que eu entendi, um magrelo alto e com tatuagem , mó cara de cuzao se chama Adriel
O gordinho, que parece uma bola, e Luiz alguma coisa ae ! Ele e fofo '-'
Um de nariz grande ,o Rodrigo
O mais quieto e o Danilo.. Eu acho

Já ? Agora vamos logo, tenho muita coisa pra fazer ! - falei indo pra carro.

Calma ae baixinha ! Relaxa ae !!!- falou o tal do
Adriel.

Vai toma no seu cu - falei me virando pra ele.

Todos ficaram me olhando, eu só entrei no carro e esperei o resto...

Ta mais calma? - falou bruna entrando no carro e mais 3 meninos, Luiz , Danilo e Adriel .--.

Uhum - falei e olhei pelo retrovisor quem tinha entrado - Aah não cara ... tu de novo !

Sim, eu de novo ! - ele falou.

Aff! - falei e dei partida.

(...)

Oooh caralho, tu ta querendo mata a gente ? - o Adriel falou.

Engraçado, não e primeira vez q escuto isso - falei e pisei fundo do acelerador .

Tomim, se eu morr, fala pra ... sei lá quem ? Que eu amo ela ok? - ele falou para o amigo.

Muito bicha mesmo - falei baixo- Chegamos !

Desliguei o carro e sai

Porra a Thais ainda não chegou ? - falei.

Você sabe que ela e lerda - Bruna disse saindo do carro.

Ou ela q veio muito rápido - O gordinho falou .

Na próxima, você vai andando - falei e entrei na casa.

Eles logo em seguida entraram com as malas ...

Bruna, mostra pra eles a casa, e aonde eles vão ficar ...- falei e subi as escadas.

Okay - Bru disse - vem meninos !

(...)

Porra, casa enorme em ! - Rodrigo disse.

Pois é - Bru falou -

Ta... mais agora aonde a gente vai dormi ? - Adriel perguntou.

Bom, um de vocês vai dormi cm a Tha, e outro com a Bea !

Eu fico com a Thais - falou kalf.

Só não vão fica transando, porque meu quarto e do lado e não quero ouvi gritos ok? - falou deia -

Kkkkkkkk ! Pode deixar - kalf disse.

Idiota - Tha falou -

Ta ta ta ... eu não vou dormi com a Bea ! De jeito nenhum ! - falou o Adriel.

Dormi no sofá então ! - falou bruna.
sofá não... posso dormi contigo ? - Adriel perguntou.

Não ! -Bru falou.

Mais que saco em ! ... Aonde e o quarto daquela ...- Adriel falou, Bru interrompeu.

Olha como fala dela - Bru disse - Vou te levar ate lá

Sobimos as escadas, bati duas vezes na porta e escutei um " que porra, entra logo " e entrei.
Aaaaah não !!!!!!!! - Bea falou quando viu o Adriel

Vai vestir uma blusa mulher - Bruna falou.

Bea estava so com um short e um top cinza ! Tava cm a cara de " acabei de acorda " ... normal ela sempre se vesti assim, ela vive andando assim pela casa ou quando vai dormi ( ela anda praticamente pelada )

Fala logo o querem? - Bea falou.

Que puta peitos manw - falou Adriel, ele falou baixo mais eu escutei -

Vai tomar no seu cu -falei.

Bom, ele vai dormi com vc- Bru falou rápido.

Am ? Eu falei q não ia dormi ninguém aqui... coloca ele pra dormi no sofá, na rua ! Sei lá faz o q quiser com esse puto - falei e olhei
diretamente para ele, e ele tava cm um olhar de ódio.

Olha aqui sua... - Adriel começou e deu uma pausa - eu já to perdendo a paciência cm você !

Hum ! Ta ... legal ! - falei - Mas, e que ninguém pergunto nada sabe !

Parem vocês - Bru falou - que merda ! Ele vai dormi aqui e pronto ... parecem 2 crianças mimadas ! - ela falou e saiu - Adriel ficou parado por alguns minutos ...

Você dormi no chão - falei.

Meu cu ... Não vou dormi no chão não

Vai sim - falei.

Vai tomar no cu ... vou dormi nessa porra não! - Adriel falou irritado.

Cala a boca ! - eu falei sem paciência, a voz dele e muito irritante !

Vem fazer ! - ele disse.

(...)

//// Espero que gostem, até mais ! /// And, Gih, isa

FodasticoOnde histórias criam vida. Descubra agora