Cap 1 apresentação

382 11 2
                                    

-olá sou Sakura haruno tenho 16 anos,sou a menina mais popular da escola Sim sou diva me amem sou virgem,bem tenho um corpo perfeito bunda grande,coxas perfeitas,cintura fina e peitos medianos,meu cabelo é rosa(natural)sim ele é natural mesmo!!sem brincadeira,ele bate até a cintura,minha mãe me disse que eu tenho uma testa grande EU NÃO ACHO!!!!minha testa é normal...


-meu Pai é o dono das impressas H.N e minha mãe é uma modelo muito famosa!meu pai está morando em um apartamento em U.S.A por causa do trabalho,e minha mãe quase não para em casa também por causa do trabalho,ai eu fico em casa fico tão solitária bem mais ou menos,eu tenho uma baba...sim uma "baba"ela se chama Temari é dois anos mais velha que eu,somos super amigas!!ela mora aqui na minha humilde mansão.


-por enquanto estou de férias e amanhã cedo umas 8:30 vou para o aeroporto para ir em U.S.A visitar meu Papi sinto tantas saudades da quele barbudo<3ele disse que vai me levar para um resort U.u adoro.

-Temari ajuda aqui!!!!-grito toda escandalosa para ela dar uma ajuda com as malas.

-tou indo birrenta!!-grita do outro lado.

-que foi?-diz temari ofegante.

-me ajuda com as malas elas não querem fechar!!!-não sei por que só to levando coisa que preciso...

-mais também né testa!que tanto de bagulho é esse?você não vai ficar por um ano lá menina!!-grita ela para que escandalo deusa das jujubas!!!

-oque eu preciso ué vamos me ajuda empurra no três-ela acenou com a cabeça bora lá!

-um...dois...três...GO!!-empurramos com toda força até ficar amassada na mala.

-É ISSO AII SAKURAA-minha inner socava o vento com um sorriso vitorioso em orelha a orelha.

-ebaa conseguimos cambada!-grita temari.

-arigato Temari-san-dou um sorriso espetacular para ela.

-denada,vou sentir saudades testa!-ela com abraço de urço won...

-também vou maconheira por chiclete!!-Devolvo o abraço.

-bem chega de melansa hehe vou acaba ficando com caganeira-fala ela irônica.

-é hehe.


/~~*#quebra de tempo*#~~\


Drin...drin...drin!!

-acordo e vejo 7:30 tento acabar com o barulho insuportável da quele despertador,socava cada troço até soca com tudo o amaldiçoado...
já era o 5° despertador só essa semana.

-levanto me espreguiçando,calço meu puff de coelho,vou a direção ao banheiro tiro a roupa,fasso minhas necessidades,e tomo um banho demorado.

-vou ao meu guarda roupa uso uma toca,uma camiseta escrita:forever alone grande,um cassaco preto,uma calça rasgada azul claro,um colar com uma cruz e uma gargantilha e um all stars pretos com pregos dourados em volta dele.

perfeita de mais Sakura-digo me olhando no espelho sou diva.




-peguei minhas malas e fui descendo as escadas,com as malas batendo em cada degrau até chegar a cozinha.


esta muito bonita testa!-temari fala com um copo de café na mão.

-valeu loira oxigenada.


a mesa tava tão divina.
pão,bolo,suco,cafezinho...

eu vou devorar isso -tudo!!-fui logo pegando o pão colocando tudo na boca-fds sou rica mais nunca precisei ser yéyéyé Ava.

-satisfeita!que horas são?-digo abocanhando uma maçã.

-hum...8:20-ela fala sem nei uma preocupação.

OQUE???-Temari vamo logoo corree to atrasada porra!!!-falo toda descabelada.

-acalma vamos logo-ela disse segurando uma mala e indo a saída e eu vou logo atrás.

-eim Sakura não vou poder te acompanhar até o aeroporto,vou te deixar lá e ir a minha mãe ela esta passando mau...

-tudo bem.digo com um tom triste.

-chegamos a garagem,Temari tira minha ferrari vermelha de la e eu entrei logo em seguida.


\#~quebra tempo~#/


-chegamos ao aeroporto-disse Temari.

-hm.

-desci do carro e fui a direção a Temari.

-boa viagem testa.


-obrigada loira oxigenada,melhoras a sua mãe.

-vou dizer,tchau.


-tchau.


-Fui andando a caminho ao aeroporto,peguei meu IPhone 6 Plus,comecei a mecher sem preocupação quando bati em alguma coisa ou melhor em alguem.

qual é o seu nome senhorita?-diz um homem alto com dentes parecidos de tubarão,cabelos branco azulados e com olhos estranhamente lindos cor rosado e com roupas da queles guardas de rei bem antigasas...pera roulpa de guarda??

-Sakura Haruno eo seu-pergunto.


-Suigetsu.



-ata tch...

-o homem coloca um pano em minha boca,que eu desmanho de vez ele me pega no colo e começa a correr rápido pra Carai...






continua...









-oiiii gente obrigada por ler,aceito críticas desculpe aos erros ortográficos,baybay negada...

Sasusaku submissa a um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora