vampiros cap2

294 10 5
                                    

Sakura P.O.V.S

acordei ainda meia sonolenta,com um vento feroz que pode até arrancar a pele de alguém e com medo absoluto de abrir os olhos e encontrar um estuprador que possa tar em um helicóptero e me machucar,abri só um pouco meus olhos deixando um pouco de visão a o mesmo homem que me sequestrou...minha barriga parecia um gelo meu coração acelerou,isso pode estar acontecendo mesmo???esse cara vai me vender para prostituição???eu me fudi lascado,mais espera...virei minha cabeça devagar fingindo que eu ainda estava dormindo vi que nois estamos no chão,ouvi gravetos se despedaçando e dando ruídos irritantes a cada pisos do homem cuja o nome seja Suigetsu

como pode ser? esse cara é um tipo de alienígena?? como ele pode correr tão rapido?

ouvi ele parando aos poucos,meu coração parecia que ia sair da minha boca,ele apertava minha coxa e meu colo do braço tão forte que parecia que ia rasgar .

- eu sei que esta acordada vadia-diz ele seco sem dar atenção em mim so encarando reto,dando passos rápidos...pera?ele me chamou de vadia???ninguém chama um Haruno desses insultamentos repugnantes!!

- oque disse? - eu disse tentando me soltar dele feito uma lagartixa só que piorei ele me apertou mais forte ainda,mandei um gemido de dor Mano isso dói ele não era um humano nunca que seria !!

ele me solto de braços abertos , pude sentir minha bunda chocar contra o chão como ele pode?? que filho da puta!! ele me pegou de novo pelo braço fazendo que eu me levantasse as presas minha toca tinha sumido mais o bom é que o tão Suigetsu pelo menos pegou uma de minhas malas.

vi nos se aproximando de um castelo bonito mais assustadoramente assustador.pude ver que não era só eu que tava nessa bagaça tinhas mais jovens meninas seguradas contra os bixos que não é humano.

nos aproximamos de um portão enorme com um tom de preto , dois caras assustadores abriram o portão que feiz um ruido parecendo aqueles ruidos de filme de terror?então é bem assim...começamos a andar de novo tava escuro e com neblina isso que deixa ainda mais assustador ...Suigetsu desvio da porta do castelo e pude ver que os outros também fizeram o mesmo.Nos levaram a um tipo de terreno na onde uma mulher arrumava as meninas tudo em fileira,eu fiquei boiando oque e porquê aquela mulher tava fazendo isso?

Suigetsu me largou e deu um sorriso mostrando duas presas enormes aparecerem em sua boca,meus olhos aregalharam.Ele é um vampiro?hahahaha isso é brincadeira?

- é melhor me espricar oque esta acontecendo alienígena! - disse com o semblante assutado mais sem perde o foco coloquei minhas mãos em minha cinturas e arquei uma das minhas sobrancelha.

- não é óbvio o rei e seus filhos vão escolher suas novas concubinas - ele disse como se fosse a coisa mais óbvio do mundo.

- ta zuando né?me leva de volta para casa!!!!!! - disse já irritada.

- cala a boca irritante!! sr Tsunade outra aqui!!- ele chamou a peituda que tava arrumando as gurias.mais que mulher bonita para uma velha ela devia ter uns 23 anos loira corpo perfeito olhos cor de mel uma mulher perfeita!!

- não terminei de falar com você!!SHANNAROO!!!-di um soco nele que ele ergueu o queixo e caiu no chão sangrando pela boca.
pude ouvir umas meninas gritando e a tão Tsunade com um o perfeito O na boca,ouvi uma voz rouca e um tom de velhice masculina atrás de mim,virei tipo aqueles robos que tem uma cara de "me fudi" eu tava fazendo desse cheito.
quando me virei pude ver um velho usando uma armadura prateada e tons dourados tinha cabelos negros os cabelos dele era para trás com cara de que ele usa shampoo de mais ou sei lá,bem para um velho ele é bem bonito!

do lado esquerdo dele pude ver um puta de um gostoso bem mais alto que o velho ele tinha um rabo de cavalo nos seus longos cabelos negros,seus olhos eram mais negros que o próprio cabelo ele transmitia um sorriso de lado mostrando uma de suas pressas ele estava usando também uma armadura pratiada mostrando muito bem os músculos que ele tinha.

do lado direito do velho um baita de um tesão de cabelos negros lisos na frente é atrás repicado do lado olhos extremamente ônix,usando uma armadura pratiada e tons dourado mais forte,ele tinha os músculos!!!

- a Olá sou Sakura e esse filha da puta me sequestro!! - disse apontando para o Suigetsu que se levantou indo em minha direção...OQUE??

- ti peguei sua puta qual é a sua de bater em mim??-disse ele com os olhos pegando fogo de tão puto.

- a desculpa aí Dama -disse debochada.

- calem a boca!! - o velho disse com um tom aborrecido - jovem fique na sua você não sabe o quanto perigoso pode ser,se você não manera essa sua língua!

- hahaha gostei dessa humana - disse o deus grego de cabelos longos.

- hm...- disse o outro com um sorriso malicioso.

- sr Tsunade coloque essa humana em sua fila!!AGORA -disse o velho chato.

- sim rei Fugaku - diz a peituda.

ela me pegou pelo braço com delicadeza,o finalmente alguém gentil! e ela me coloca em uma fileira.

- TODAS ABAIXADA AS CABEÇAS SÓ PODERAIS A LEVANTAR,QUANDO UM DOS PRÍNCIPES OU O REI A ORDENAR!!!- diz gritando a peituda .

eu não vou fazer isso nem a pau todas abaixo a cabeça menos eu,mais fui obrigada a abaixa com uma mão feminina me obrigo.

- é melhor não fazer isso rosada a prazer me chamo Tenten Mitasashi sou princesa do Reino Mitasashi - diz a tão Tenten sussurrando para mim,existe princesa?se existe vampiro ne Sakura!! e Mitasashi era bem bonita tinha dois coques na cabeça,um vestido bem bonito deixando seus seios avantajados,seus olhos era cor de chocolate assim como seu cabelo.

- prazer Sakura Haruno - digo sussurrando a Tenten.

paramos de falar quando ouvimos passos firmes escoando no saguão.

-aqui senhores aproveitem-diz a peituda a os caras lá.

- saia Tsunade-a voz do tão Fugaku que era rouca e irritante escoava pelo saguão.

- bem filhos podem escolher-diz Fugaku.

sem que eu percebesse senti um cheiro amadeirado invadir meu nariz,uma leve respiração ivadia minha nuca.

- levante a cabeça humana - diz o drogado com uma voz séria.levantei minha cabeça divagar.

- qual é o seu nome?-diz o menino que eu percebi pelo seu cabelo liso no rosto e atrás repicado.

- Sakura - disse dando de ombros.

- Sakura...hmmm...leve a humana até meus aposentos!e as coisas delas também!!!-me arrepiei oque ele queria??fudeo vou perde meu cabaço com um sangue suga devorador de mocinhas indefesas!!!

CONTINUA,,,,

oiiiii genteee aqui mais um capitulo para meus queridos leitores espero que tenha gostado até mais lindos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sasusaku submissa a um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora