- Você quer abrir uma loja na sua cidade natal? Em Brook Hill? Acho que isso é incrível. – disse Charlotte enquanto entregava uma taça de vinho para Shannon.
Shannon assentiu em agradecimento - A localização foi ideia do Brad. Pelo menos poderemos estar com a nossa mãe, enquanto estivermos construindo e gerenciando a loja. Também poderemos visita-la com mais frequência tendo uma loja lá.
- Então vocês não vão manda-la para o centro de ajuda especial? - preguntou Tracy se juntando a elas no pátio.
- Esse era o plano original, mas se tivermos uma loja ali, estaremos por perto mais do que estamos agora. Ela certamente não estava muito feliz com essa opção - disse Shannon - Brad tem ido lá uma vez por semana. O câncer ainda está sob controle, mas dessa vez o tratamento foi muito duro para ela. Ela está esgotada. Há tantas coisas que já não pode fazer - tomou um gole de seu vinho e deixou a taça sobre a mesa – Enquanto estivermos construindo a loja ficarei com ela. Isso me dará oportunidade de ver como ela realmente está.
Os irmãos precisavam tomar algum tipo de decisão. Seu irmão estava cumprindo o papel de cuidador pelos últimos dois anos. Não é que Shannon houvesse se negado. Era só que não se atrevia a passar mais de um dia ali por vez, por medo de se encontrar com Madison.
Charlotte olhou para ela por um momento e Shannon se preguntou se ela estava entrando em seu papel de psicóloga.
- Você tem sido muito vaga em relação ao porque você raramente vai cuidar dela. - disse Charlotte.
Shannon sorriu - Está tentando me analisar, Dra. Rimes?
Charlotte negou com a cabeça - Não. Prometi que nunca faria isso - sorriu. – Mas você seria um excelente caso. Simplesmente tinha curiosidade de saber se havia algo que te mantinha aqui ou se há alguma razão em particular pela qual você evita ir lá.
- O que é que você está procurando doutora?
Charlotte começou a rir. - Tracy e eu te conhecemos já fazem seis anos, Shannon. Mesmo assim, você continua sendo um mistério.
- Não sou um mistério - insistiu. - Não intencionalmente, pelo menos.
- ¿Por que você não trouxe a Alexa? - Preguntou Tracy – Você ainda está saído com ela, não está?
Shannon pegou a garrafa de vinho, enchendo um pouco mais a sua taça antes de responder. Não havia visto a Alexa em duas semanas e não falava com ela por pelo menos sete dias, ainda estavam saindo?
- Estive muito ocupada – disse evasivamente.
Charlotte deu seu sorriso lento que dizia que sabia que ela estava mentindo – Mais uma que escapa.
Shannon deu de ombros - Não era nada sério, vocês sabem.
- Nunca é sério, não é?
- Nós gostamos dela - disse Tracy.
- Só porque ela e Charlotte podem falar de coisas de médicos - Shannon levantou uma sobrancelha. - Realmente conheço vocês há seis anos?
- Seis anos e incontáveis saídas, sim - disse Charlotte. – Mais ainda sabemos muito pouco sobre você.
Shannon parou e observou suas duas melhores amigas – O que mais vocês querem saber?
- Por que você evita ir pra casa? Por que é o seu irmão que insiste em abrir uma loja lá e não você?
Shannon se inclinou para trás na cedeira, preguntando-se por que nunca havia falado de Madison para elas. A verdade era que não havia contado a ninguém sobre Madison.
YOU ARE READING
Aos dezessete
RomanceTítulo original: At Seventeen. Autora: Gerri Hill Madison Lansford e Shannon Fletcher se conheceram quando tinham dez anos. Madison de uma família rica e Shannon, filha da empregada de sua família, se tornam melhores amigas, mas as duas conhecem se...