Louis não havia visto Harry, ele geralmente já estava lá quando começava a dançar.
O menino de olhos azuis se preocupou quando ouviu o porteiro deixar a guarita ainda sem Harry, onde aquele garoto estava?
Ele poderia mandar uma mensagem, mas seria demais, eles ainda não eram íntimos, quer dizer, era complicado...
Mas isto não era algo que Louis poderia perder o seu tempo pensando, a cada dia ele dava mais um passo em direção ao seu tão esperado Bolshoi, era um movimento histórico.
Quando Louis terminava uma sinfonia que fazia parte da peça ele ouviu o som do interfone do hall, seria o porteiro? O menino um tanto assustado atendeu o pequeno telefone do seu andar e ouviu a voz de Harry.
– Loueh, sou eu! Eu me atrasei, vem abrir pra mim, por favor.
Louis não queria admitir, mas ele suspirou aliviado e desceu o elevador com um sorriso bobo no rosto.
– Hey.– Ele disse normalmente quando abriu o portão.
Mas não estava normal, Harry estava estranho, Louis o olhou por um segundo. Haviam olheiras, ele estava com uma cara de acabado, suado e com um casaco, ele dava pulinhos não querendo perder o aquecimento da corrida.
– O que você tem?– Louis perguntou o empurrando para dentro do hall principal e fechando a porta de vidro que ali havia.
– Eu dormi de mais, não sei, me sinto cansado e droga...preciso treinar muito, estou perdendo massa.– Harry dizia cansadamente e ofegante.
– Espere aí!– Louis o parou com o indicador enterrado em seu peito.– Você está acabado Harry, deveria ter ficado em casa, precisa descansar antes que fique doente.
– Eu não fico doente, eu sou um lutador, não posso parar.– Harry dizia puxando Louis pelo braço para que ambos entrassem no elevador.
– Eu sei, eu entendendo, mas você está cansado, olhe para o seu rosto, você precisa descansar.– Louis disse tocando seu rosto sem ao menos perceber o quão carinhoso isto era.– Você vai sentar em algum daqueles bancos e eu vou te trazer uma coisa, não faça nada!
Harry não iria discutir, ele saiu do elevador e prometeu a Louis que iria se sentar e esperar o garoto voltar.
Louis atacou sua bolsa pegando uma de suas várias garrafas e sorriu quando a encontrou.
Quando entrou no enorme salão da academia ele viu Harry jogado em um canto, ele tinha o corpo inteiro suado e o moletom estava no chão.
– Beba, vai ajudar a recuperar sua energia.– Louis lhe empurrou uma garrafa de água com algumas fatias de limão dentro da mesma.– Não se preocupe, é tipo um detox, limão, gengibre e uma pitada de sal.
Harry fez careta e Louis garantiu que ajudaria, não que seria gostoso, mas ajudava!
Harry pegou a garrafa cansado, ele tinha o tronco jogado contra a parede e as pernas abertas, era tentador, sua cabeça estava pendendo para o lado e ele olhava de cima já que a mesma também estava inclinada para trás.
Ele abriu a garrafa com calma e bebeu um gole, fez cara feia e Louis colocou as mãos na cintura querendo reclamar.
Harry voltou a colocar aquilo em seus lábios, mas antes puxou Louis pelo braço, o garoto caiu sentado em seu colo e arregalou os olhos.
Ninguém disse nada, apenas ficaram ali, o de olhos azuis tinha sua cintura envolta por um dos braços de Harry, enquanto com o outro ele bebia o conteúdo da garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightness and Brutality (Short Fic- Larry Stylinson- PT/BR)
FanficHarry é quase um lutador profissional, e vai lutar em Vegas, o que pode ser a porta para uma carreira em uma das academias de lá, e Louis está prestes a ir para uma apresentação no renomado Bolshoi, e quem sabe, conseguir uma vaga para estudar Balle...