Capítulo 1

32 3 2
                                    

(Sophia na imagem)

Sophia ON

Distrair sempre foi uma solução pra mim, na verdade refúgio. Quando não saia para ir ao parque eu ia para a sorveteria que tem aqui pertinho de casa, agradeço mentalmente por isso todos os dias, minha cidade é muito quente e no calor não há nada melhor que uma sorveteria! Bella havia me "convocado" para uma conversa na tal sorveteria, era tão perto de mim como para ela então era um ponto nítido de encontros. Realmente não estou com animo para me trocar, mas é isso ou ouvir os gritos de meus pais um para o outro.

-Estou saindo mãe, volto em duas hora.

Bato o portão com mais força que o necessário e ouço meu pai reclamar, isso é normal! As vezes queria ser mais próxima do meu pai, mas sei que é quase impossível, ambos temos a personalidade difícil. Logo mais chego na sorveteria e encontro Bella em uma mesa afastada, ela estava ansiosa, era nítido, não parava de bater seu pé direito contra o chão e isso estava me dando os nervos já.

-Cuidado pra não ter um colapso, você ta muito nervosa mulher! - vejo um sorriso tímido e nervoso aparecer em seu rosto, Bella era descente de japoneses e posso afirmar com certeza que ela era a japonesa mais linda que já havia visto. Bella era magra e baixinha, mas nada qur deixasse ela em desvantagem, tinha os cabelos pretos longos e amava ondula-los, sua pele era branca e tinha um sorriso lindo. Além disto, ela esbanjava alegria, isso não deixava eu entrar em um abismo mesmo com tudo desabando ao meu lado.

-Finalmente, achei que tinha morrido no caminho. - me sentei na sua frente e rolei meus olhos pelo local, havia apenas um casal de idosos longe de nós. Seja o que for, ela quer me contar algo complicado pela sua expressão que diz claramente que não sabe por onde começar.

-Vou morrer é de curiosidade se você não me falar o que está acontecendo de uma vez! - ela fechou seus olhos e balbuciou 1,2,3 e soltando um suspio pesado abriu os olhos e vi eles marejados. Oh não.

-Eu estava conversando com o Jimmer sobre nosso encontro da noite passada, estávamos saindo há dois meses, e eu acabei contando sobre meus sentimentos e como eu me sentia quando estava com ele, eu achei que ele sentia o mesmo, eu poderia até jurar... Ele me olhava c-como eu olhava pra ele, n-não olhava? -Bella chorava e soluçava forte,eu também poderia jurar que o sentimento de Jimmer era recíproco.

-Ei, calma Bella... respira ta bem? - me levantei e sentei ao seu lado e meu braço contornou o lado de sua cintura puxando-a para uma abraço.

-O que ele disse? - seu choro por um segundo parou e ela olhou fria para frente,ela ficou parada olhando pro nada alguns segundos.

-Que era uma aposta. Eu fui apostada, eu fui idiota e não percebi, o imbecil do Harry apostou com o Jimmer que ele não consegueria fazer uma guria se apaixonar por ele,ele escolheu a mim, ele escolheu quebrar o meu coração! -Harry, Harry Styles sendo o mala que é! Se ele pensa que pode fazer isso ele está muito errado,com toda certeza ele e o Jimmer vão pagar por isso, e não vai demorar nada pela raiva que me consome.

-Styles é um idiota, o Jimmer mais ainda por ter sido manipulado por ele. Vai ficar tudo bem... que tal uma noite juntas? Chamamos a Alice, ela chega de viagem hoje à noite não é? - ela me olha com alegria em seus olhos úmidos e acente.

-Perfeito! Temos que aproveitar, as aulas começam segunda.

-Você tem razão, e quanto ao Jimmer eu vou superar esse idiota. - ai sim.

-Essa é a Bella que eu conheço!!

Sobre Jimmer, quem vai cuidar vai ser a própria Bella, conheço ela pra saber que ela não deixará tudo por isso mesmo, mas o Styles vai se ver comigo, ah se vai!

ProblemOnde histórias criam vida. Descubra agora