Um fingimento inocente

5.8K 353 33
                                    

Eu fui obrigada a ir em um encontro com ele, tivemos que tirar fotos com sorrisos falsos, ele me levou para conhecer a mãe dele e então como prometido isso chegou ao fim.
Eu estava em meu quarto, quando eu ouço uma batida enorme vindo da porta.

Devaki-Mas que poha é...
Luke-nós precisamos conversar.
Devaki -o que é?

Luke-não podemos terminar.
Devaki-O que?
Luke- é que minha mãe não acredita que somos.

Devaki -por que eu deus? porque?- falei olhando pra cima e jogando os braços.-e oque nós vamos fazer?

Luke-nós vamos ter que nós beijar amanhã na frente da escola e de todo mundo.-ele começou a corar.

Devaki-Mas PORQUÊ DEUS? Quando eu nasci tu por acaso tu falou assim? " essa daqui só vai te merda na vida. "

»»O AMANHÃ! TAN TAN TAN!««

Tinha gente caindo do céu brotando do chão, acho que tinha até gente que não era da escola, até aliens tinha.
Uma limousine chegou no portão, a mãe dele era linda, perfurava os olhos das inimigas com aquele salto 30, aqueles olhos verdes claros, cabelos pretos e muito lisos, as recalcada pira.
Mãe -Vamos logo com isso eu tenho um compromisso.-falou ela olhando para seu relógio.

(???)- eu tenho que pegar a câmera, isso vai ser tão lindo! Ela nem é tão bonita por que escolheu ela? Aí que inveja.

Ele me puxou para perto.
Luke-nós temos que acabar com isso

Ele me deu um beijo, ele ia continuar a me beijar se eu não tivesse enterrompido.

Gritos e mais gritos.

A mãe dele sorriu e foi embora.

Ele me puxou pela mão e corremos até o nosso quarto, aquelas garotas tavo tendo um ataque.

Luke-Até que você não beija tão mal.

Devaki-é mas você beijando é horrível.

Luke- aquilo nem foi um beijo, nos só encostamos a boca um no outro.- ele chegou perto de mim e me bateu na parede.-eu posso te mostrar oque é um beijo de verdade, daí você pode julgar ele.
Não estava gostando nada disso.
Devaki -acontece que eu não sou juíza para julgar então sorry.

Ele riu e se afastou.
Luke -quanto tempo a gente vai ter que só fingir o namoro? - sorriu de um geito malicioso

Devaki-como assim?

Luke -eu quero mais que só fingimento, você consegue entender.

Devaki- eu acho que tá meio tarde que tal a gente dormir?-corri para o meu quarto e tranquei a porta.

Pensamento on~
Como
Assim? Ele deve tá de zuera?vamos esquecer e ir dormir





O Idiota Do Meu Parceiro De QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora