Carreira parte 4

74 2 0
                                    

🍓O seu álbum de estreia, Yours Truly, foi finalizado em junho e lançado em 2 de setembro no Reino Unido e, no dia seguinte, nos Estados Unidos.
Yours Truly oficialmente estreou no Billboard 200 com mais de 138,000 cópias vendidas na primeira semana, tornando-se o primeiro álbum número um de Grande como uma artista solo.
🍓Isso fez com que Grande fosse a primeira artista feminina a ter o álbum de estreia na parada, desde Animal de Kesha em 2010.
🍓Yours Truly alcançou o top 10 na Austrália,no Reino Unido, Irlanada e nos Países Baixos.
🍓Após o lançamento do álbum, Grande ficou na quarta colocação na lista "Os Menores Mais Populares da Música em 2013" pela Billboard.
🍓Em abril de 2014, o álbum já tinha vendido mais de 500,000 cópias nos Estados Unidos, tornando-se o primeiro álbum certificado como ouro de Grande.
🍓Atuou no filme Swindle, uma adaptação da novela do mesmo nome por Gordon Korman, ao lado de Jennette McCurdy e que foi ao ar em agosto.
🍓No mesmo mês, lançou o dueto "Almost Is Never Enough" com Nathan Sykes da banda The Wanted. Ela também participou de três apresentações da Believe Tour de Justin Bieber até o início da sua própria turnê, The Listening Sessions.
🍓Grande também se apresentou no MTV Video Music Awards e no Dancing with the Stars com Mika.
🍓Logo em seguida, no American Music Award 2013, ela ganhou o prêmio por Nova Artista do Ano e foi a artista mais mencionada no Twitter daquela noite.
🍓A performance de Grande nas músicas "The Way" e "Tattooed Heart" recebeu elogios de celebridades como Kelly Clarkson e Lady Gaga e ela foi saudada pela imprensa por seu alcance vocal elevado.

Foto do clipe The Way

Fatos Sobre Ariana GrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora