Carreira parte 5

59 3 0
                                    

🍓 Em dezembro, ela fez uma série de apresentações, incluindo na 87ª edição da Macy's Thanksgiving Day Parade, na transmissão do Rockefeller Center Christmas Tree na NBC New York, KIIS-FM Jingle Ball na Staples Center em Los Angeles e no evento da Z100 no Madison Square Garden em NY.
🍓Ela também cantou no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve com Big Sean e Mac Miller.Então, no dia 13 do mês, ela lançou um extended play de natal, Christmas Kisses, contendo quatro músicas.
🍓Christmas Kisses recebeu elogios da crítica por sua "volta ao R&B" do clássico de natal
🍓Em janeiro de 2014, Grande confirmou que estava gravando seu segundo álbum de estúdio e que estava trabalhando com Ryan Tedder e Benny Blanco.
🍓Em 4 de março, o Presidente Barack Obama e a Primeira Dama Michelle Obama convidaram Grande a cantar no concerto da Casa Branca, "Women of Soul: In Performance at the White House", que aconteceria em 6 de março. Esse evento é descrito como uma homenagem as antigas cantoras americanas, com músicas que mostram as lutas e conquistas das mulheres.
🍓Ela também se apresentou na Festa de Páscoa da Casa Branca em 21 de abril.
🍓Além disso, recebeu um prêmio da Music Business Association de Artista Revelação do Ano, por suas realizações em 2013.

Fatos Sobre Ariana GrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora