My Wolrd

18 3 3
                                    

Justin On: Nunca imaginei que gravaria meu primeiro Álbum, nunca achei que passaria daquelas escadas onde eu cantava, espero que eu continue podendo ajudar minha família que é minha prioridade!

(E Com O Tempo Justin Crescia Ainda Mais, como já era de imaginar, fez muito sucesso em pouquíssimo tempo)

Pattie: Meu Filho, você é meu maior orgulho, sempre soube que um dia você iria estar onde você realmente merece, Eu Te Amo!

Justin: Obrigado Mãe! a senhora sabe que faço de tudo pra te ver sorrir, Eu Te Amo!

Justin On: Nunca Me Senti Tão Feliz, Porque Pela Primeira Vez, Eu Vejo que tenho Fãs, e Tenho o apoio da minha família, e estou me sentindo muito bem com isso!

(Mayara Em um dia qualquer, sem nada pra fazer, saiu com Anny que é uma de suas amigas)

Mayara: Anny, borá passar na banca de CD's? Quero ver se tem coisas novas!

Anny: Vamos sim! Tbm quero ver se tem coisa nova!

(Chegaram a banca)

Mayara: Oi senhor! Tem algo novo ai?

Sr Paulo: Sim, Tem Esses CD's que chegaram do Justin!

Anny: Quem É Justin Miga?

Mayara: não sei, mas vou levar pra conhecer!

(Quando chegam em casa)

Mayara: vamos ver né miga esse CD!

(Primeira música: elas curtem)
(Segunda música: elas já estão dançando 😹)
(Terceira música em diante: sem comentários 😹)

(E em poucos meses já estávamos em milhares de "beliebers")

(Então Justin, vendo seu trabalho crescer, resolve então....)

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Story Of Justin Drew BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora