Minha vida andava muito corrida.Estava cursando o último ano do ensino médio, e estava ansiosa para a nova etapa da minha vida.
Todo ano aqui perto de casa,vem um circo para o estacionamento do maior supermercado do município,O Supermercado "Amigão".Minha mãe sempre trabalhou lá na bilheteria,e esse ano me propôs a ir com ela.Bom...Sabe de uma coisa?!Vou sim!preciso conhecer novas pessoas,e tenho certeza que será muito divertido.
Se passaram uns dias,e o Circo Chegou na cidade,e junto com ele,a ansiedade de trabalhar pela primeira vez!
Trabalhei meu primeiro dia,mas não peguei o " Macete" do negócio. Rsrs é fácil, porém a menina que me auxiliava não gostava de mim a Rebeca,e me tratava mal.Trabalhava comigo Também a Carla,ela era completamente séria e não me deu muita confiança.Conheci também o Gabriel,um homem super extrovertido!Ele fazia a segurança do parque.Ele não estava sempre lá, pois era feita uma escala entre todos os seguranças.Gostei dele de primeira, e aos poucos fomos criando uma linda amizade.Gabriel tinha 34 anos,2 filhos,e era separado.Ele tinha uma vida um pouco "turbulenta" e sempre nos contava as coisas que passava.Ele era dono de um olhar cativante e de um sorriso conquistador. Era aquele tipo de homem que as mulheres se rendiam a um só olhar.
Os dias se passaram e eu,Rebeca e Carla,nos tornamos grandes amigas.Éramos carne e unha!!
E com o tempo,também peguei mais intimidade com Gabriel.Ele sempre me chamava de "Pã". Apelido engraçado não é?! Mas ele me chamava assim,e com o passar o tempo o pessoal do trabalho aderiu esse meu novo " apelido ".Como era brincalhão, me chamava de " amor",sempre dizia que me amava,e que era para Eu largar meu namorado. Mas ele brincava com todo mundo, então nunca me incomodei com isso.Afinal,ele nunca faltou com respeito comigo.Nossa amizade passou também à existir fora do trabalho.Conversavam o zoavamos muito pelo whatsapp.Conversavamos até tarde da noite.Uma amizade que crescia a cada dia que passava.
Com o tempo,comecei a evitar levar o Caio no ambiente de trabalho, ainda mais quando Gabriel estava lá. Na verdade,nunca entendi o porquê disso,mas evitava o máximo disso acontecer.Certo dia Gabriel pegou um banco e ao sentar disse:
- Acho que está havendo alguma coisa entre a gente não é?! Cadê Seu namorado que nunca mais veio aqui?!(risos)
Logo respondi:
- Sem graça! Ele está em casa!
Ele retrucou:
- Sei...duvido!!Gabriel Sempre amava me perturbar durante meu expediente,a cada dia que passava eu comecei a ficar sem graça diante das brincadeiras.
Minhas amigas passaram a me zoar dizendo que eu estava apaixonada,mas elas estavam completamente erradas!Ele era um homem, e eu,apenas uma menina ingênua. Isso jamais aconteceria!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando Por Acaso
Roman d'amourEsse livro conta a história de uma menina tímida e desacreditada do amor,que por ironia do destino se apaixona por um homem Muito mais velho que ela.E em pouco tempo eles criam uma linda amizade.Pamela se apaixona por Gabriel.E ela começa a viver um...