capitulo 40

320 19 0
                                    

                    Nath narrando

   E ai começando daquiMinha historia. Algo  que não e legal de se lembrar mas que agora. Vai mudar. Ninguém vai sofrer como eu sofrir   talvez eu tenha poderes talvez seje abensuada talvez seje uma coisas aboa ou ruim talvez eu apenas persiga alguem ou talvez eu apenas  minta talvez seje um dom. Bom. Ruim não importa deus ele não estava quando precisei ou estava ele poracaso. Me tirou daquelas situações não ele não tirou puracaso ele pensou quando me tirou tudo nãoEleNão fez nada quando tudo aconteceu.mas issotudo bem eu toa qui agora. E eu to pra mandar.    A vida deles vai mudar e eles nem sabem ou imaginam nada. Cheguei. Pra botar tudo em ordem.

                    Julia narrando

Me pergunto todos os dias eu. Tenho tudo poderia ser patricinhaUsos e aquilo boazinha gostar de dinheiro mas não.   A aventura. Me arriscar o jogo. O resultado de tudo sempre me atraio   e agora aqui estou eu voltando paro o rio de janeiro.   Sinto.     Que não sera. Como foi alias nunca vai ser mas dessa vez que tudo sera diferente .

                    Marcelo narrando

Estava levando a mudança. Para dentroQuando esbarro AM uma menina

Duda- o garoto

Marcelo- foi mal

Duda- bem mal

Marcelo- você ta bem

Duda- to . você que. Ta morando ai?

Marcelo- agora sim kk

Ela saio andando olhou. E  voltou a olhar para a frente não me disse seu nome mas deu a entender que moramso um do lado do outro  logo volto a carregar as caixas

             Luke narrando

Nossa me acordo e. Vejo que são 15:00.  Pego meu celular.   E entro  no meu face vejo o que queria ver e. Me alevanto jogo o celular na cama DESO e percebo que não tem ninguém em casa ótimo vou ate a geladeira pego uma pedaço de pizza e  como mortão de fome

Aviso

Assim o pessoal então a historia tah levando outro rumoAssim tipp. Acho que espresei um poco mal  as coisas. A nath e uma mulher   meninas tanto faz ne que ta ali para ajudar. Porque ela sofreu mas. Ela também está ali para ajudar a smebinas que passaram o maior perengue  por causa de. Certas pessoinhas. Intenderam  a nath tem um passado estranho mas bem curioso que sera revelado durante os próximos capítulos ta bom obg.





Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora