capítulo 65

191 9 0
                                    

Maísa narrando

20:00. Estávamos todos. Deitados ate. Que percebemos o sumiso de clara saímos todos a procura e ninguém encontrou nada. Ficamos preocupados. Falamos com os professores. Que não ajudaram a procurar mais uma vez no meio de um desses gritos ouvimos clara. E. Fomos todos a o loca e vimos duda a olhando ficsamente. Enquanto clara estava deitada no chão com a perna sangrando.

Maisa- duda você....

Duda- não eu não fiz nada

Jennifer- prof aqui o

Os professores ven e Lorenzo vem junto e pega. Clara no colo

Lori- Eduarda -falo a repreendendo

Duda- eu não fiz nada

Samantha le d a um abraço tentando confortala mas não parece ter funcionado

Eduarda narrando

Hoje mais cedo quando não encontrei clara. Vim procurava pra falar com ela. Fiquei. Por 30 hora a procurando e quando a achei. Estava no chão. Com a perna sangrando e gemendo de dor no começo ate achei que era verdade fiquei meio apavorada. Ia ajudar mas. Encontrei. Uma faca. Perro de uma da sarvores e a olhei. Ela me deu um sorriso sônico e. Fiquei a olhando incrédula como clara foi capaz disso de se machucar por. Ódio vingança o que. Ela tem problema .... Minutos depois Maísa aparece e. Começa a me olhar acharam que era eu dicerto. Claro eu peguei a faca e a larguei assim que ouvi passos. Mas acho que Maísa vôo e achou merda. Lorenzo não acredito me olho de um geito como quem e le pensa que é por favor neh , samantha me abraçou tentando me conforta mas não deu muito certo. Luiza chegou logo. E exoliauei tudo a elas que acreditaram em min. A professora ligou para ambulância voltamos antes de ônibus. Para a escola clara foi pro hospital. E eu fui pra meu dormitório. Droga e agora....

Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora