Capítulo 1

422 5 11
                                    

Logo após Lexa ter abandonado Clarke e o pequeno exército do Camp Jaha em Mouth Weather, a jovem loira que havia se tornado incrivelmente importante para seu povo teve que tomar uma das decisões mais complicadas em sua vida.
Ao lado de Bellamy e Monty, a garota foi responsável pela morte de milhares de pessoas, entre elas a maioria inocentes.
Com o peso da culpa em suas costas, Clarke voltou para o acampamento com seus amigos e procurava não demonstrar suas emoções, que estavam extremamente confusas e perturbantes.
Ao chegar onde ela costumava chamar de lar, Clarke sentiu como se não pertencesse mais ali, e se recusou a entrar.
Ela estava parada do lado de fora, observando a cerca elétrica que poucos dias atrás Raven havia desativado para que Clarke salvasse Finn, quando na verdade foi ela quem o matou, até que Bellamy se aproximou dela e a deu um beijo na testa.
- Vamos, Clarke. - Ele chamou, aflito que as decisões tomadas na montanha fossem derrubar a garota.
- Não posso, Bellamy. Eu não vou conseguir ficar em um lugar onde todos me lembram do que eu fiz.
- Do que nós fizemos. - Foi o que ele respondeu antes de a envolver em um abraço.
Bellamy sempre sentiu algo por Clarke, mas nunca tivera a oportunidade de contar a ela seus sentimentos. Talvez agora fosse o momento certo.
Como se estivesse lendo os pensamentos do moreno, Clarke se pronunciou.
- Me dê um motivo pra ficar.
Bellamy, que até então estava sem coragem, afastou-se de Clarke e encarou a imensidão de azul que eram seus olhos.
- Fique por mim, Clarke.
A garota o encarou, incerta do que aquelas palavras poderiam significar, e antes que ela pudesse abrir a boca para falar algo, ele se aproximou.
Bell levou uma das mãos até a cintura da loira e a outra até sua nuca, puxando-a pra perto. Ele se curvou e com calma tomou os lábios de Clarke, com ternura.
Ela, por outro lado, não teve tanta paciência e assim que o beijo começou, tratou de incendiar o momento. Seus lábios se moviam com selvageria e sua língua desafiava Bellamy a entregar o melhor de si, ambos estavam se perdendo no beijo e deixando o fogo que reprimiram por semanas tomar conta de seus corpos.
Clarke havia tido uma relação pela última vez com Finn, antes dele ficar louco, e Bellamy com Raven. Mas nada se comparava ao que estavam sentindo agora.
Clarke quebrou o beijo e começou a puxar Bellamy pelo braço até que alcançaram seu quarto na Arca. Ela o jogou na cama e ficou por cima, o beijando.
A garota podia sentir em sua coxa o tanto que Bellamy estava desfrutando daquele momento, e se preocupava quanto a ele sentir o mesmo. Clarke não sabia como ele reagiria.
O moreno inverteu as posições e dessa vez ficou por cima da amiga, louco para proporcionar para a garota um pouco de prazer.
Bellamy levou as mãos até a calça de Clarke e sequer notou o volume que estava ali, mas quando finalmente conseguiu abrir o zíper e enfiar a mão dentro da calcinha dela, ele sentiu tudo o que menos queria no momento.
Sim, aparentemente ela tinha um pinto.
E, sim, ele se afastou assustado e envergonhado pela própria reação.
Sem mais enrolação, Clarke se despiu por inteiro e começou a fazer o mesmo com Bellamy.
Ela brincou com o membro dele até que o garoto estivesse satisfeito, mas sua parte preferida estava por vir.
A loira encarou o moreno nos olhos e o pediu para ficar de quatro em sua frente, quem diria que Bellamy obedeceria de primeira?
Finalmente, ela se ajoelhou por trás dele e colocou seu pênis no único orifício viável que encontrara ali atrás, ou seja, o anus dele.
Como Clarke deduziu que aquela era a primeira vez de Bell, ela foi com um cuidado que não costumava ser característica sua, e ele emitiu um gemido alto, provavelmente de prazer, já que ele estava relaxado.
Eles transaram até anoitecer e depois até amanhecer.
Nenhuma das vezes foi o Bellamy quem comeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bellarke in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora