Chegada de Sofia.

4 0 0
                                    

Olha ae ,nossa nova participante Sofiaaaa. Olâ ela la encima

Karollina narrando*

-Por favor não chora por isso. Eu sei que e mentira. Era isso que eu ia te dizer ontem. Por favor diga algo.

Não consigo dizer nada nem fazer nada estava passando em um noticiário que eu estava com o Jeck só por dinheiro por isso saia um dia com ele e no outro com o fotografo gato de Las vagas.

Jeck: Karollina não fica assim não precisamos nos importar com o que eles acham. Eu sei que você nunca ficaria com ninguém por bens materiais. -Diz erguendo meu rosto que esta o sua frente pois estamos sentados um de frente para o outro.

Karollina: Eu sei Jeck mais. Tirando a parte do dinheiro e verdade. Eu sai ontem com o Adam e estou aqui agora chorando em sua frente. -Digo de cabeça baixa.

Jeck: Karol você mesma me disse que não devemos importar com o passado ou futuro e sim com o agora. -Amo quando ele me chama de Karol.

Karollina: Eu sei mais tenho medo de atrapalhar sua carreira, ou te mesmo a minha.

Jeck: Nada me importa quando tenho você, minha carreira não importa tenho dinheiro pra construir o que eu quiser, e se for presido gostarei ele inteiro só pra ficar com você. É sua carreira pode continuar na minha imprensa.

Karollina: Você promete que não vai acreditar nessa entrevista? -O pergunto mais sei a resposta.

Jeck: Eu não tenho motivos pra acreditar em nenhuma delas.

O abraço forte sentando em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Ele retribui o abraço e depois aperta minha cintura com certa força me da um beijo calmo que começa a ficar quente. Levanto-me do seu colo limpo as lágrimas e dou um sorriso safado e corro subindo as escadas e esquecendo o que ouve.

Jeck: Vem aqui sua safada. Diz se levantando e correndo atrás de mim. -Meu deus estou sem folego porque uma casa TÃO grande?

Corro e entro no banheiro tiro minhas roupas, solto meus cabelo faço uma make, preta e um batom vermelho sangue. Visto uma Lingerie vermelha.

coloco um salto vermelho sangue e abro a porta, começo a descer as escadas morrendo de medo de Jeck vir por trás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


coloco um salto vermelho sangue e abro a porta, começo a descer as escadas morrendo de medo de Jeck vir por trás de mim.

Logo vejo jeck abrindo uma porta laaa embaixo e dizendo.

Jeck: Aonde você está sua atentadinha, Quando eu te pegar vou te dar uma lição.

Respondo de cima da escada olhando ele virando para me olhar, ainda bem que e la embaixo pois estou no começo da escada e ela tem 28 degraus.

Karollina: Estou aqui. -Digo me sentando e abrindo um pouquinho as pernas pra provoca-lo.

Jeck : Karollina Karollina. Eu ja te disse pra você não fazer isso que eu não consigo me controlar. -Diz vindo em minha direção e subindo dois degraus.

Um romance intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora