A noite perfeita.

3 0 0
                                    

JECK NARRANDO.

Todos ja estavam prontos menos Sofia e a karol que como sempre esta atrasa.

Jeck: Aonde as meninas estão?

Roger: Se arrumando. Ou melhor fazendo hora. Ele diz revirando os olhos.

Jeck: Então desde quando você conhece Karollina?

Roger: Quando eu a conheci eatava ela e Sofia, no começo olhei para ela como mais uma das amigas de Sofia. Até porque eu so tinha olhos para Sofia, depois que tomei um enorme fora de Sofia comecei a me contentar com a amizade dela e acabei virando amigo de Karollina. Descobrimos que era-mos idênticos e acabamos ficando algumas vezes. Acabei me apaixonando mais ai depois queria que ela se entregasse inteira a mim, no começo ela não quis mais foi passando um tempo e acabou rolando. Ai ela teve a proposta de trabalho aqui e nos terminamos dois anos antes de ela aceitar a proposta. Arregalo os olhos com sua história totalmente irregular.

Jeck: Karollina não me disse que vocês tinham namorado. Digo com desdém

Roger: Ela deve gostar de você de verdade.

Jeck: Assim espero.

Me levanto quando vejo as duas desserem as escadas. Como sempre Karollina esta maravilhosa, ela eata com um vestido apertado desenhando suas curvas perfeitas, seus seios estao destacados sendo eles nem tão grande nem tão pequeno , seus cabelos estão soltos jogados em seus ombros em lindos caichos loiros. Não consegui ver como eatva Sofia pois meus olhos não saiam de Karollina.

Vou até elas e pega a mão de Karollina ajudando-a a desser as escadas, me abaixo próximo ao seu ouvido e sussurro: -Já até estou de pau duro.

Sinto seu corpo estremecer com minhs palavras. E lhe dou um beijo quente na boca a solto quando ouço Roger pigarrear.

[...]

Andamos até meu Aston Martin Vanquish e vamos para a Highline Ballroom. Deixo meu carro no estacionamento e vamos para casa noturna. Não quis falar para Karollina que Highline Ballroom. Era minha, por que sei o quanto ela odeia frequentar lugares onde me conhecem e podem dizer que ela quer ficar comigo pelos meus patrocínios.

-Boa noite. Ouço uma voz encomenda ao meu lado. Me viro e vejo quem eu mais adiei ver essa noite. Adam , aquele idiota fez questão de vir passar um tempo em New York no mesmo dia que eu e Karollina voltamos pra cá.

-Boa noite. Karollina responde.

-Adam quero que conheça minha minha melhor amiga... Sofia esse e Adam de quem eu te falei.

-Espero que Karollina tenha falado bem de mim. Adam diz beijando a mão de Sofia. Até parece ser uma pessoa e não o fodido desgraçado que ele realmente é.

-Ela não me disse muito ao seu respeito.

-Mas o pouco que ela lhe disse lhe agradou?

-Não muito. Sofia da uma gargalhada e Adam a acompanha até a entrada da Casa noturna.

Nem me lembrava mais como era Highline Ballroom. Pois fiz uma reforma nela mais não fiz questão de presenciar tal evento.

Quando paramos em frente a uma enorme porta de madeira grossa, que e aberta por dois seguranças. Eu e karollina estamos de mãos dadas o que nunca fizemos antes, entramos e nos deparamos com uma enorme pista coberta de pessoas. A jogos de luzes espalhados por todos os cantos e um enorme palco cheio de instrumento electrónico e caixas de som. E meio sufocante pela quantidade de pessoas que ah.

Jeck: Você esta deliciosa com esse vestido colado. Que escondem sua bucetinha apertada me fazendo querer procura-la com meu pau.

Karollina: Sinto em lhe avisar mais isso não e pra você. Ela diz passando o dedo nos meus músculos do braço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um romance intensoOnde histórias criam vida. Descubra agora