❁ Sinopse ❁
Sei que sou nova. Sei que tenho muito pela frente. Sei que vou quebrar muito a cara. Sei que vou me apaixonar. Sei que vou chorar e sorrir inúmeras vezes. Sei ta muitas coisas, mas ao mesmo tempo que sei de tudo, não sei de exatamente nada. É tão estranho, lembro-me de quando tinha meus 7 anos. Lembro-me de ver minha prima que estava com seus 14 anos reclamando de tudo, nunca entendia o por que. Meu sonho era ser uma adolescente, não precisaria sair com meus pais pra todos os lugares, iria ir a festas, iria ir na casa de várias amigas, poderia até dormir na casa de algumas. Seria tão bom... não via a hora de poder ser uma adolescente. E agora, tenho maus 14 anos... minha adolescência chegou. Agora entendo minha prima. Sei como é difícil. Sei como é complicado. Agora meu sonho é voltar a ter meus 7 anos. Onde minhas preocupações era: escolher o nome pras minhas bonecas, ganhar o primeiro pedaço do bolo, ter uma festa da Barbie ou Moranguinho, ter todos os gibis, e ter várias coroas e fantasias de princesas. Agora não adianta reclamar. Agora tenho que aguentar as críticas. Tenho que ser responsável e estudiosa. Ser uma boa filha. Não cair na lábia de garoto algum. Não namorar. Não usar roupas curtas. Não engravidar. E "tenho" que ser aquela garota padrão da sociedade. Só que, apesar de tudo... eu sou adolescente. Então...
Então, a sinopse não está a melhor coisa,porém a fanfic vai ser legalzinha.
bjs
logo mais posto o primeiro cap
❤