1

27 3 2
                                    

Era o último dia de aula todos estavam muito elétricos, eu estava na aula de química destruída rabiscando bobagens no caderno até que alguém entra na sala e diz algo ao professor e logo em seguida sai.

O professor levanta e diz:

-Bella! Pegue seu material e venha até aqui por favor!

Eu sem dizer nada apenas junto tudo e vou até ele e ele diz:

-Bella sua tia veio te buscar, está te esperando na secretaria.

Eu saio da sala e todos olham para mim. Ando pelos corredores apresada pensando no que tinha acontecido pois minha tia nunca vem me buscar. Quando chego na secretaria vejo que minha tia está chorando eu jogo meu matéria no chão e corro para encontrá-la.

-tia o que está acontecendo?

-Bella aconteceu algo com seus pais!

Eu começo a ficar nervosa e a tremer.

-o que tia? Me diz o que aconteceu com meus país?

-Bella! Eles sofreram um acidente!

Começo a chorar.

-o que como? Onde eles estão, quero vê-los!

Ela olha bem para mim e diz:

-Bella! Seus pais estão mortos!

No mesmo instante que ouço essas palavras eu me esborracho no chão chorando gritando socando o chão, ela tenta me acalmar mas não consegue, eu não consigo me controlar, simplesmente não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo!
Ela pega minha bolsa me levanta d me leva até o carro eu entro encosto minha cabeça no vidro chorando, enquanto ela começa a dirigir!

O enterro foi no dia seguinte me deram muitos remédios para que eu pudesse me acalmar e dizer adeus à meus pais!
Minha tia me levou para a casa e quando cheguei lá fui direto para meu quarto fechei a porta deitei na cama e comecei a chorar sem parar até eu adormecer!

-Bella acorde!

Eu abro meus olhos com minha tia me chamando.

-o que foi tia?

-preciso falar com você!

-não dá para ser mais tarde eu não estou com cabeça para isso agora.

-não Bella tem que ser agora.

-ok! O que foi?

-bom eu falei com o advogado e como vc é de menor ele já está agilizando os papéis para que eu fique com a sua guarda então você vai ter que vir morar comigo e teremos que vender a casa!

-não tia não pode vender a casa e tudo que restou dos meus pais por favor!

-desculpa Bella se eu pudesse eu ficava com a casa mas eu não tem como eu ficar com ela.

-tia por favor eu te imploro!

-eu sinto muito Bella! Tem até amanhã para arrumar suas coisas!
Ela sai do quarto e me deixa lá chorando.

Things just happenOnde histórias criam vida. Descubra agora