Luke desligou a TV e estamos nos beijando a alguns minutos ele me toca com cuidado suas maos estão em minha cintura que ele aperta com cuidado ele me roda na cama e fica por cima de mim, já de suas maos procura a barra da minha blusa ele a levanta e poe a mao por dentro acariciando minha barriga minhas maos estão em seus cabelos o qual eu puxo devagar ele desliza a mao ate um dos meus seio e aperta com calma me fazendo gemer baixo entre o beijo, procuro a barra de sua camisa e a subo arranhado suas costas levemente, ele me ajuda a tirar a blusa dele e se encaixa entre minhas pernas dando vario beijos molhados em meu pescoço alguns chupoes que vão deixar,marcas, arranjo sua nuca e ele desce os beijos do meu pescoço ate o início doa meus seios, tira a minha blusa e sorri da minha langerie que e branca com gatinhos desenhados, morde meu queixo delicadamente e beija meus seios sem tirar meu sutiã me arrancando pequenos gemidos com uma de suas maos abre meu short jeans minhas maos agarram seu bracos enquanto ele desce os beijos e lambidas pela minha barriga o toque da sua lingua molhada contra minha pele quente me faz areppiar e tremer, sensações novas me passam pelo corpo e a primeira vez que sou tocada assim, ele coloca as maos por debaixo das minhas costas procurando o feixo e fala em meu ouvido - se quiser parar me fale - beija meu pescoço e bufa por não achar o deixo em minhas costas - abre na frente - falo quase em um sussurro e ele passa a mao em minha barriga achando o feixo do sutiã, abre e tira o mesmo, nesse momento estou completamente envergonhada - ruborizada você fica mais sexy seus seios são lindos - fala baixo e começa a beijar meus seios humidifica o indicador e o polegar e estimula um deles enquanto chupa o outro, sinto o corpo esquentar e os bicos dos sios a ficarem duros, ele comeca a passar,a lingua no bico doa meus seios e os chupa como um recém nascido com fome, uma de suas maos descem pela minha barriga e vão ate meu shorts abertos ele coloca sua mao por cima da mi ha calcinha dentro do short e começa a acariciar meu ponto de prazer o q me faz gemer baixo ele me estimula e volta a me beijar, fazendo meu corpo esquentar mais, cada toque seu e como fogos de artificio em meu corpo e dele desce beijos sobre minha barriga ate o cós do meu short e o tira me deixando apenas de calcinha essa tem um gato desenhado bem aonde fica meu ponto de prazer ele passa o dedo pelo local - tao molhada, vou te fazer ficar mais - ele tira sua calca ficando apenas de boxers de longe da pra se ver o alto de suas de suas boxers , ele tira a minha calcinha e juro que quero enterrar minha cabeca em um buraco, sinto seus beijos em minha intimidade, ele abre minhas pernas beijando e mordendo minhas coxas ate chegar na minha menina, sinto o contraste de sua lingua fria com meu ponto de prazer que esta quente, ele da lambidas suaves e algumas vezes me chupa com muito deseja minhas maos vão para seus cabelos e meus gemidos agora são um pouco mais altos ele continua com as lmbidas que agora estão mais rápidas e sinto minhas pernas tremerem, ele para e coloca um dos seus dedos na boca molhando o mesmo e me penetra devagar - dói?? - ele me pergunta - na nao - respondo ofegante ele começa a movimentar o dedo bem devagar e volta a me lamber, uma nova sensação me envolve e gemo seu nome baixo, ele continua lambendo e me olha ao mesmo tempo retira o dedo e humidifica mais um e penetra com cuidado sinto doer e ele percebe e retira o dedo sobe por cima de mim e me beija meu pescoco - você que?? - sussurra em meu ouvido - quero - falo baixo, ele se levanta, vai ate uma de suas malas e pega uma camisinha retira sua boxers e coloca o preservativo, juro por Deus nessa hora me bateu um baita medo, ele e muito grande, ele se deita sobre mim se encaixando em minhas pernas - não vou mentir pra você, vou tentar o maximo te dar prazer, mais e sua primeira vez provavelmente você vá sentir mais a dor pq ela vai te desconcentrar, tem certeza que quer amor?? Eu posso esperar mais - ele fala olhando em meus olhos - eu espero pra ter você assim as 17 anos, não vou esperar mais, me faz sua mulher - falo e ele me beija com carinho e encaixa seu membro em minha entrada forcando passagem sinto os olhos lagremejarem por causa da dor aguda que sinto ele esta indo devagar pra não me machucar e a dor e agoniante - vou ter que forçar - ele fala em meu ouvindo e eu apenas afirmo que sim com a cabeca ele forca a entrada e eu sinto meio himem se roupendo e dou um grito de dor, ele encaixa tudo e para ofegange - me desculpa ,tenta relaxar pra eu poder me movimentar - faco que sim com a cabeça, sem conseguir evitar as lagrimas que eram de dor e também de alegria por me entregar a quem amo, Luke começa os movimento de vai e vem bem devagar , por instinto começo a rebolar enquanto ele penetra, ele geme baixo em meu ouvindo e me rouba uma selinhos, aos poucos ele aumenta o ritmo e eu as reboladas, a dor virou uma ardência incomoda, e não virou prazer, ele esta se esforçando o máximo pra isso, ele começa a dar umas estocadas mais forte sem me machucar e uma sensação diferente se espalha pelo meu corpo, ele agora sai e entra com mais facilidade, sua respiração esta pesada, continuo as reboladas, ele geme meu nome alto e agarra minha sintura a dor incomoda volta e encravo as unhas em suas costas arranhando as mesmas ele da mais estocadas rápidas e fundas ao mesmo tempo ele vta a me beijar ainda estocando rápido uma de suas maos estão em meua seios acariciando o mesmo e a outra ele se apóia na cama, ele estoca mais e seus olhos estão em um azul escuro, sua respiração cansada e seus gemidos estão roucos ele me beija e estoca fundo mais alguns vezes e para, ele esta tremendo ele para de me beijar e cola nossas testas - você e uma delicia amor, e uma pena não ter te dado o orgasmo que você merecia - ele sai de dentro de mim e a dor aguda volta - você vai ficar dolorida por uns dois dias, mais nada tao absurdo, você faz amor de uma forma deliciosa, minha mulher - ele fala e me faz sorrir, confesso que estou completamente dolorida, ele me pega no colo e me leva pra tomar um banho me ajuda a me lavar me deixa na banheira do quarto e troca os lençóis que mostram a minha virgindade que foi tirada e coloca outro, me busca no banheiro e me deita na cama tranca a porta do quarto e se deita ao meu lado e acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another US
Fanfic"A vida e mesmo uma caixinha de surpresas, ontem eu estava no Brasil e hoje estou na Austrália " Olá essa fic ira retratar a historia de Marie uma menina que foi abandonada pelos pais e que em outro país vai descobrir o amor de uma familia e o amor...