Cada ponto final, é o início de um novo parágrafo

73 9 5
                                    

-Albus despacha-te senão chegas atrasado! -gritou a minha mãe Ginny do andar de baixo da nossa casa.

-Já vou mãe -peguei na minha mala, na minha coruja Eldan e desci os degraus de madeira dois a dois .

Quando cheguei à cozinha dei com o meu irmão James Potter, a comer uma maçã.

James é dois anos mais velho do que eu, mas nós damo-nos muito bem na mesma. Assim que me viu a minha mãe abraçou-me e disse:

-O teu pai está à tua espera lá fora -em seguida acrescentou para James -despacha-te a comer que eu não quero que se atrasem.

Assim que saí da cozinha para o jardim, dei com o meu pai a tentar infiar a mala a abarrotar do James na mala do carro. Como estava tão cheia abriu-se espalhando todas as suas roupas e livros, penas, tudo o que ele tinha posto lá, fazendo o meu pai, Harry Potter, cair no chão.

Não pude deixar de rir da cena...

Como eu sou pequeno para a minha idade, corro bastante depressa, e num instante cheguei ao pé do meu pai, mesmo com a minha mala e a Eldan nas mãos.

-Pai, estás bem!? -perguntei enquanto o ajudava a levantar

-sim, Sim... Estou bem -disse levantando-se e esfregando a parte de trás da cabeça, a que tinha batido no chão.

-Ah! -a minha mãe apareceu no jardim com o meu irmão -entao? O que se passou aqui?

-Ah, é só o James que encheu a mala como uma menina que de tantas coisa que leva ela até rebentou! -resmungou o meu pai mais para ele do que para a minha mãe.

-Agora vais ter de arrumar isto, e rápido que vocês já estão atrasados! -disse a minha mãe indo para dentro de casa.

James suspirou e, Com um golpe rápido tirou a sua varinha e, Com um feitiço qualquer, juntou as roupas e livros num monte e fe-los voar até à mala, que se fechou com um estrondo.

-Ja está mãe! -gritou sorridente.

-Vamos vamos! -disse a minha mãe chegando com a minha irmã de apenas 7 anos Lily Potter.

Entramos no carro e o meu pai pos a mala de James no carro.

E partimos.

---------

Chegamos à estação dos comboios 2h depois.

O meu pai guiou-nos até à parede que nos leva à plataforma 9 3/4.

Vi um rapaz de certeza da minha idade, apesar de uns centímetros mais alto do que eu. Tinha cara de poucos amigos e cabelo loiro quase branco.Atravessou a parede e não o vi mais.

Os meus pais foram conversar com algumas pessoas Animadamente enquanto a Lily e o James falavam com amigos dele.

Eu fiquei ali parado.

Decidi ir ter com o James. Mas, antes de o alcançar alguém veio contra mim e em seguida esse algo, ou como eu já me tinha apercebido, alguém ,caiu no chão.

-Ai, desculpa não te vi -disse eu ajudando a levantar.

-pois, eu já tinha percebido isso.... Ah, deixa está tudo bem.

Disse ela .Uma rapariga também da minha idade, Um pouco muito pouquinho mais alta do que eu. Cabelo castanho escuro levemente ondulado e olhos azuis mar, tal e qual os meus. Encaramo-nos uns segundos, e depois ela seguiu caminho.

Quando olhei de novo para o local onde estiveram James, Lily e os seus amigos, não estava ninguém.

Voltei para junto dos meus pais e peguei na gaiola de Eldan. Agora é que reparava que algumas pessoas me olhavam com espanto, medo e algumas curiosidade.Nao é todos os dias que se vê um rapaz com uma coruja branca numa gaiola.

-Vamos lá! -Berrou James e só aí percebi a presença dele ao meu lado.

Encarei a parede que levava à plataforma 9 3/4.Era ali que começava o meu futuro.

Primeiro foi James que entrou com grande naturalidade seguido dos seus amigos. James estava no 3o ano .

Depois a minha mãe, pai e Lily que iriam despedir-se de nós.

-Albus, este é o Hugo Weasley. -apresentou o meu pai apontando para um rapaz também da minha idade um bocado mais alto do que eu com cabelo loiro /alaranjado. -filho dos meus amigos de infância Ron e Hermione. -completou.

-Tenho a certeza que seram grandes amigos -disse a mãe dele, Hermione. Ron limitou-se a sorrir.

-Ultima chamada -gritou o homem do comboio.

Uma avalanche de jovens tanto da minha idade como mais velhos entraram à presa no comboio após se despedirem das famílias .Tal como eles, despedi-me da minha família e entrei no comboio. Entrei numa cabine com o Hugo e começamos a falar sobre assuntos aleatórios .

-Vamos partir -berrou de novo o homem e senti-me a deslocar lentamente.

Acenei uma última vez aos meus pais e irmãs que estavam lá em baixo .

E desapareceram da minha vista. Começamos a avançar cada vez mais depressa, rumo a Hogwarts.

Então este é o primeiro capítulo da história. Eu como sou muito ocupada não esperem atualizações todas as semanas! Esta Fic mostra como eu imagino a história de Albus Potter.

Votem, leiam, sigam, obg!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts -Os DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora