O coração estava apertado em vê-lo novamente, os dois se entreolharam durante algum tempo sem que nenhuma palavra fosse dita. Nada era por acaso naquele momento, alguém havia juntado eles novamente. Quem faria uma coisa dessas? Será que o destino fez o papel de cúpido?
Como em qualquer dia John faz sua corrida matinal antes de ir trabalhar, ele se importa com sua saúde com ninguém e sempre tinha em mente que se ele não cuidasse de si mesmo ninguém o faria, então desde de muito pequeno ficou fascinado em ser independente. Estava cursando o último ano da faculdade e não sabia o que faria da sua vida após sair, queria viajar pelo mundo, dar um tempo nos estudo e colocar a mochila nas costas percorrendo os lugares mais bonitos que pudesse conhecer em uma ano. Desde de pequeno juntou dinheiro para fazer essa viagem, cada dinheiro que ganhou na sua vida foi para realizar o seu sonho. Seu pai desaprovava essa escolha do rapaz e não queria que seu único filho fosse um vagabundo ando para qualquer lugar. E se ficasse sem dinheiro no meio do caminho?
Sua vida foi cheia de emoção, fez todo tipo de esporte que conseguisse fazer entre os estudo e o lazer, no final das contas acabava abandonando o esporte e dizia que não havia uma conexão com ele nessas modalidades, por fim acabou ficando com a corrida. Sua identificação foi tamanha que poderia correr e paquerar as mulheres que andavam no percurso. Seus olhos verdes é uma armadilhas para as mulheres desavisadas e com simulação de torcer o pé, fazia sua armadilho e o resto era jogar o seu charme caucasiano. Na faculdade não empregava seu charme para as universitárias, não queria que elas ficasse em seu pé todo o tempo, então promove seus devaneios em outros lugares e o seu preferido é o parque onde corre. Sempre dá certo e acaba levando alguém para casa dispor do tempo juntos.
Na corrida, que inciaria em poucos minutos, olhou para todos os lados, e encontrou uma mulher linda que passou por ele várias vezes e em muitas destas vezes o olhou com insistência, agora é só fazer o seu charme e ver se ela vai cair nele. Ela passou por ele novamente. É agora.
- Aí, meu pé. – Pulou em uma perna só
- Coitadinho se machucou?
- Preciso ir para minha casa colocar gelo, senão amanhã não vou conseguir ir na reunião que terei com acionistas da minha empresa. – Gemeu de dor.
- Onde você mora que te ajudo?
- Fica a duas quadras daqui. – apoiou os braços na mulher.
A casa onde ele mora acabou de ser comprada depois que abriu sua empresa, até agora não avia mentido sobre nada, apenas queria impressionar a mulher com seu sucesso financeiro.
- Ali, aquela casa com a frente em azul claro. – Pulo de forma mais forçosa desta vez.
- Vou te deixar aqui e vou embora. Ela o encarava sem pressa.
- Por que você não aproveita para tomar um pouco de água comigo. – Seu sorriso era sex e mostrava segundas intenções.
- Olha eu mal o conheço, não sei nem o seu nome. Ficou com a expressão neutra.
- Prazer, me chamo John Newman.
- O prazer é todo meu. Sou Sarah Maccartiney.
- Olha estou pensando em tomar um drink. Sarah, me acompanha nessa. – Ofereceu um copo para moça.
- Seria um prazer. – Sorriu e andou na direção dele.
Antes do primeiro gole ela já estava sobre ele, queria apenas saciar o seu desejo de tê-lo dentro de si. Fazia pouco tempo que Sarah havia terminado com seu namorado, foi o termino mais difícil que vivenciou, no começo achou que não suportaria ficar sem o ex, mais na primeira noite que saiu com as amigas ficou com um cara e no outro dia tudo que sentira por seu antigo namorado se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformado Pelo Amor
RomanceEssa é uma história de romance que irá te levar para um mundo onde tudo pode acontecer, mas o que não pode deixar de acontecer é o amor invadir sua vida através desta história rápida e fácil de ler. Aproveite para conferir!