Capítulo 1

18 1 1
                                    

  Eu estava sentada, enquanto a noite caia  com um degrade de cores algumas estrelas começando a brilhar no céu. Sempre gostei de olhar ele da janela do meu quarto, hoje decidi fazer algo diferente. Sentei no jardim da frente da casa, cheio de rosas brancas e vermelhas, com arbustos e arvores, dava pra ver o circulo cheio de grama onde fica o chafariz  do jardim, com um tom de branco um pouco velho. Parece que já esta na casa a décadas.

 Deitei na grama, em cima de algumas folhas e flores caídas. Era bom observar a criação de Deus, ele fez coisas tão lindas e maravilhosas pensando em nós...

 Mesmo cada um de nós não sendo digno de viver em um lugar maravilhoso como este. Seu amor vai muito além da nossa imaginação. As vezes julgamos uma garota por ter engravidado cedo, um bêbado, um ladrão. E não pensamos no que passaram, a garota sem muito juízo se entregou a uma paixão e por falta de cuidados engravidou, o bêbado tem provavelmente um problema psicológico ou passou por muita coisa e acaba descontando na bebida todos os dias e o ladrão na maioria das vezes não tem o dinheiro que precisa para alimentar sua família, para manter seu filho em uma boa escola e comprar boas roupas e sapatos para eles.

 A verdade que não conseguimos enxergar é que... essas são as pessoas que mais precisam da nossa ajuda, que mais precisam conhecer a Jesus e te-lo em seus corações.  

- Aly vem jantar.- Pediu um voz doce de Natasha, minha meia irmã de 14 anos.- Vem logo, mamãe que pediu pra eu vir aqui te chamar.

- Você ainda chama ela de mamãe? não se preocupa que seus amigos fiquem te zoando se ouvirem não?- Perguntei, curiosa pra ouvir sua resposta.

- Não me importo, ele que pensem o que quiserem porque eu chamo minha mãe como eu quiser.- Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo ela falar isso.

- Ta bom então fala pra ela que vou daqui a pouco.- Falei encarando o céu lindo acima de mim.

- Pode deixar e vê se não demora.- Pediu se virando e voltando pra dentro de casa.

- Tá.- Falei alto, pois sei que ela não está tão longe e vai ouvir.

 O som de seus passos iam perdendo o som enquanto se afastava cada vez mais. Eu encarei o céu por mais um tempo e decidi fazer uma oração. Fechei meus olhos, juntei minhas mãos e as encostei na boca e comecei a orar e minha voz estava tão baixa que quase não poderia ser ouvida.

- Pai, tu és glorioso e muito querido para mim. Obrigada pelo dia maravilhoso que tive, por mais um dia de vida e  por ter criado esse lugar maravilhoso pensando em mim e em todos os seres humanos mesmo sem merecermos. Perdoa-me pelos meu pecados pois sou falha. E tenho um grande pedido a fazer, que tua vontade se realize na minha vida e também que prepare uma pessoa com quem eu possa passar o resto da minha vida ao lado dela, mas que tudo seja feito conforme a sua vontade no nome de Jesus. Amém. 

 E assim terminei de orar e me senti  bem, tão bem que poderia dormir e viver deitada o tempo que quisesse nesse jardim. 

 Levantei pois tinha que jantar, mesmo estando com pouca fome tenho que fazer um esforço pra engolir algo ou se não minha mãe me faz tomar remédio para apetite, acho melhor me esforçar um pouco mesmo.

 Voltei pra dentro de casa, fui para a sala de jantar e me juntei a minha família, a cadeira era branca e a mesa sua base era de madeira com vidro por cima e diversas flores em vasos de vidro cada um tem no minimo dez diamantes de enfeite.

 Na mesa estava um lindo banquete, com arroz, feijão, salada com maionese, um dois frangos inteiros e um batata ao forno. Coloquei um pouquinho de arroz, feijão e salada no prato, faz uma semana desde que comecei a ser vegetariana.

A História não contadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora