party?

130 2 1
                                    

Não que eu me importe muito com isso, nem chega perto disso. Então aqui estou eu, falando umas coisas sobre a minha vida, quem sou eu?
Kian, prazer.

Hoje é dia de festa, o que não é surpresa pra ninguém, todo dia é dia de festa pra nós. Eu, mason e cole  decidimos  ir aproximadamente às 10 da noite pra uma festa que rolava em uma casa não muito longe, a gente só tinha que pegar um trem, um táxi, um ônibus e talvez a gente chegue lá antes do sol aparecer, fácil.
Óbvio que não tem como fazer a cabeça do mason pra ficar, é quase pedir pra ir pra escola e isso definitivamente é a morte. NADA contra, a gente só não é muito chegado a esse tipo de coisa.

Bom, nós três temos 17 anos, só que o mason é o mais velho inclusive ele faz aniversário daqui uns dias, a única coisa que passa na cabeça dele desde que o mês começou foi "a festa do mason vai ser party hard" e é claro que ele sendo um riquinho de bosta, pode até pagar pra galera comparecer na festa dele. A única coisa que a gente fala pra ele é: cala boca seu idiota , party hard vai ser teu cu, TEU ANIVERSÁRIO VAI SER EM UMA QUARTA FEIRA!!!"  Mas quem disse que ele se importa com o dia, então que se foda.

⁃ Mason eu to com fome caralho vamos parar pra comer- eu falo depois de já ter andado uma hora.
⁃ CALA BOCA, a gente vai chegar nesse negócio e lá tu come- ele se vira e me mostra o dedo do meio, e sinceramente a minha vontade é de socar ele, não que comida seja tão importante mas agora, eu to com fome.

Depois de andar, pegar trem, ônibus, táxi e tudo, a gente chega na tal festa, com certeza valeu a pena ter feito isso tudo pra chegar. Sabe aquelas festas maneiras que tu olha da frente e já vê as pessoas com braços pra cima e um copo vermelho muito doido que é difícil pra caramba pra comprar por aí? então, é o oposto disso, tinha umas pessoas sentadas em um sofá conversando e jogando jogo de tabuleiro. Eu olho pro mason com a pior cara do mundo como se estivesse perguntando "que porra é essa" e ele só dá de ombros. COMO ASSIM???

⁃ eu vou te matar cara, a gente fez isso tudo pra chegar aqui nessa merda de festa?
⁃ Eu não sabia foi malzao- ele ri, MALZAO? Foi péssimo.

A única coisa que poderíamos fazer é entrar, então lá vamos nós. Entramos na tal festa e nem balanço a cabeça pras pessoas sentadas lá jogando , então andamos pela casa até que eu escuto o cole

⁃ mano vocês estão ouvindo isso?- ele levanta o dedo fazendo gestos

Nesse momento eu paro de andar e fico tentando escutar, então eu escuto, uma música eletrônica daquelas que contagia, não que eu goste muito mas tem umas que são maneiras. Olhei pra todo lado, pra todo canto e corri pra uma porta que tinha lá, abri a porta e eu vi a melhor cena do mundo, foi tão boa que eu até vi pombas
Brancas voando,olhei pra trás pros garotos e sorrio.

⁃ COLE TU É 10- corri pra ele e o abracei, larguei ele e desci as escadas devagar pra fazer um grau para as pessoas que estavam na festa.

⁃ esse bicho é louco- taylor fala e todos seguem ele descendo as escadas logo atrás de mim.

Já conseguia sentir aquela brisa de gente bebada e chapada, cigarros, maconha, tequila, vodka, bebidas de todo tipo. Ok, eu estou bem. Como uma criança alegre eu corri pro bar improvisado e me sentei em um banco, peguei a bebida mais forte que eu poderia experimentar e tomei, tomei uma, duas, três, perdi até a conta e olhei ao redor..

         ... E foi aí, foi aí que eu vi, a garota mais linda que eu poderia ver na minha vida. E eu fiquei imaginando, se eu tava vendo coisas por efeito da bebida, ou se era mesmo real.

Me levantei pra ir falar com ela, me encostei em algumas pessoas pra conseguir andar direito, tudo estava meio embaraçado por causa da bebida, mas aquela garota estava perfeita na minha frente, senti um leve empurrão que não me faria cair se eu não estivesse tão bebado, mas eu cai, em cima de um sofá, e então, tudo ficou escuro.

-----------------------------------------------------

BOM ESSE É O COMEÇO, quero dizer que vai ter MUITOS, personagens novos, o kian da história é o kian lawley, cole sprouse e o mason é o Jc Caylen. Vai ter mais personagens durante a histórias porém vão ter o mesmo nome da pessoa real, por exemplo: cameron, vai ser o cameron dallas. Assim por diante, eu espero que vocês gostem.

SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora