school

33 1 1
                                    


Peguei no sono com meus próprios pensamentos mas logo escuto o despertador soar tão alto que minha cabeça latejava, coloco a mão em cima dele para parar o som e coço os olhos apertando eles.

- força kian, você está no último ano- falo como apoio pra eu mesmo e me levanto, ando até o banheiro e tomo um banho demorado, me seco visto uma roupa e olho o relógio vendo que estou atrasado, como sempre.

Saio do meu quarto descendo as escadas e como eu não me importo muito em comer passei direito saindo da casa, coloco meus fones de ouvido e ando até a escola. Passo pelo portão e ando em direção a minha sala, entro na aula de química vendo todos já olhando para os seus cadernos, passo por todos sem me preocupar já que não era novidade pra ninguém e me sento. Aquela vontade de fechar os olhos era a única coisa que eu sentia agora, mas não posso perder nota afinal não quero reprovar no último ano, então fiz as coisas que o professor mandou com um pouco de esforço até porque não sou a pessoa mais inteligente do mundo. Quando terminei só consegui pensar naquela garota da festa, o problema é que não sei o nome dela, não sei quem é ela, não sei de onde ela vem, eu não sei de nada.

O sinal bate, e eu saio da sala às pressas pra próxima aula, no caminho vejo a minha irmã, sophie.

- Oi maninho, como foi sua noite? Aliás foi difícil te acobertar- ela sorri, aquele sorriso de quero alguma coisa.

- Ok sophie o que você quer?

- um celular novo, eu quebrei o meu ontem

- como???- arregalo os olhos, ela tinha ganhado o celular a um mês atrás.

- acontece- ela dá de ombros

- destruidora- saio da visão dela entrando na sala e balanço a cabeça, me sento e olho ao redor, aquela aula eu definitivamente não sabia quem era ninguém, acho que era aula de filosofia. " preciso sair daqui, preciso sair daqui" meu pensamento de todo hora.

FINALMENTE o sinal toca e saio da sala às pressas, nem faço questão de procurar meus amigos porque minha cabeça dói e eles vão inventar alguma coisa ainda mais com o novo amigo, tudo em vão.

         - KIAN PODE PARA AÍ- escuto a voz do mason e reviro os olhos-

       -droga- murmuro e me viro- fala

       -A gente vai passar a noite jogando vídeo game na casa de uma colega, vamos?- cole me pergunta na maior tranquilidade, ele é um cara tranquilo.

        -beleza- não me preocupo em saber quem é, só saio dali.

Chego em casa, subo pro quarto e largo a mochila, troco de camisa e coloco um moletom por conta do frio e me jogo na cama esperando o aviso dos meus amigos para ir na tal casa da colega deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SomebodyOnde histórias criam vida. Descubra agora