Capítulo com cena hot, quem não gosta favor pular o capítulo.
" - E aí?- Perguntou me dando uma mordida no lábio inferior.
- Bom. Muito bom. - Disse sentindo o cansaço chegando. - E você?- Disse mesmo sabendo que foi bom para ele também. "
_____________________________________
Pelo caminho fico relembrando o episódio de hoje de "Felizes para sempre? " acho que já está acabando. E tenho que confessar que estou adorando a minissérie. Tirando a parte em que a personagem principal ( Dani Bond )se apaixona pela mulher do casal ( Marília ) sou bem parecida com ela. Não que eu seja uma garota de programa, mas sou esperta como ela.
Dirigi até uma das melhores boates de Boston; We Can't Stop. Gosto do nome. O trajeto é um pouco longo por isso quando estacionou decido retocar o batom, apenas por conveniência. Deixo as chaves com o manobrista e passo na frente de todos da fila indo direto para área VIP. Não olho muito para ae pessoas na pista, são pessoas demais. Chego no terceiro piso onde e a área VIP, no meio da pista tem bar todo feito de metal que quando contrasta com as luzes multicoloridas da um lindo espetáculo e a por todo o lugar varias bolas de vários tamanhos penduradas. Todas de um material que não sei qual é mas são transparentes. Muito bonito. Em vários cantos a sofás colocados de forma estratégica. A mais ou menos trinta e três pessoas pelo local. Poucas considerando que o local e grande, havalio um pouco todos ao meu redor, dois ou três casais, e o resto apenas pessoas aparentemente sozinhas. Caminho até o bar e me sento em um dos bancos altos de metal frio. Mesmo de meia consigo sentir já que elas são finas demais. Um barmen charmoso aparece e me oferece uma das bebidas especiais da casa, algo feito com vodca e cereja. Aceito e coloco em uma pequena comanda.
Levo o drink até meus lábios e o gosto doce da cereja fica delicioso com o gosto forte de vodca. Uma ótima combinação. Bebo um bom gole e descanso a taça na bancada, já com alguns copos vazios espalhados. Alguns grupos de jovens entram e já começam a dançar animados. Enquanto eu bebia meu primeiro drink a "casa" foi enchendo. Não tanto quanto as pistas dos andares de baixo mas com bastante gente. Terminei meu drink e pedi outro, e realmente bom. Dei uma breve olhada para onde todos dançavam. Tem alguns homens bonitos alí, alguns jovens de mais ou menos vinte e um anos outros mais velhos. Não vejo ninguém que aparenta ser menor de idade, algumas boates os deixam entrar. Ví alguns homens retribuindo meus olhares mais ainda quero beber mais. Terminei meu copo e me levantei para dançar um pouco. Fui para o meio das pessoas e comecei a dançar. Mexi meus quadris no ritmo da música, e comecei a fazer alguns gestos como os outros. Dancei umas cinco músicas até um rapaz bonito chegar atrás de mim e sorriu. Dançamos juntos em movimentos quase sincronizados , ele sabe dançar.
- Oi, sou o Tom. - Gritou mais alto que a música.
- Oi. - Falei não quero falar meu nome. Esfreguei de leve meu corpo no dele, como se fosse sem querer.
- Quer beber alguma coisa? - Gritou. Gosto de homens rápidos, detesto os que vem com papinhos bobos.
- Sim. - Disse e fomos para o bar, já estava dançando a muito tempo quero me sentar.
Pedi a mesma bebida que estava tomando, e ele pediu um wisky. Espero que saiba beber e não de vexame.
- Você é muito bonita. - Elogiou enquanto corria os olhos por meu corpo.
- Obrigada. Você também não e de se jogar fora. - Elogiei. Seus cabelos são de um louro escuro quase dourado, os olhos acinzentados. Seu estilo e bem clássico de boates calça preta, e camisa jeans de mangas compridas. Não costumo bater papo com homens prefiro ir para os finalmentes. Mas mesmo assim conversamos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Da Sedução
RomanceCom uma proposta relativamente boa Rachel Hemmings é paga para seduzir Ian Walker o herdeiro das Walker's Corporation. Tudo começa de forma raciocinada como num jogo de xadrez, cada peão se movendo de forma correta ... até que a tão controladora "...