- Capítulo 01 -

556 16 1
                                    

" - Você é uma garota esperta...-

- Mulher. - Disse o interrompendo."

______________________________________

Antes de tudo

Seis meses antes...

Batidas na porta do meu quarto fizeram com que eu acordasse.

Quem raios me incomoda a uma hora dessas?

- Entre. - Disse com a voz rouca devido ao sono. A porta se abriu e por ela a silhueta de meia idade passou. Minha mãe.

- Bom dia -  Disse como falava todos os dias sem nenhum sorriso apenas por educação.

- Bom dia. - Falei. - O que troxe a Sra, ao meu quarto tão cedo?- Perguntei querendo saber logo do assunto, não é do seu feitio me acordar.

- Tenho uma notícia. - Disse e eu continuei calada. - Tenho um novo trabalho pra você.- Eu começei a me interessar.

- Bom? - Perguntei

- Ótimo na verdade. - Falou

- Fale  mais. - Disse me sentando na cama e passando a mão pelo meu cabelo despenteado.

- Um homem me ligou a pouco mais de dez minutos a sua procura. Se negou a falar muito por telefone então pedi para que  viesse aqui em casa hoje ao cair da noite.  Não me pergunte como conseguiram meu contato, apenas ligaram. -  Disse colocando as mãos para frente do corpo.

- Ótimo mãe. Agora deixe me dormir mais um pouco. Não posso estar feito uma múmia perto de clientes. - Disse e ela sorriu.

- Você é muito bonita Rachel, não é uma única noite mal dormida que vai te deixar menos estonteante. -  Disse e eu sorri seus elogios por mais que sejam muitas vezes sem sentimento, me alegram.

- Obrigada. -  Disse me  deitando novamente e aproveitando para aconchegado mais em minhas cobertas felpudas.

*
*
*
- Srt. A Sr. Lauren pediu para avisar que, eles chegaram. -  Lisa a governanta da casa avisa abrindo um pouco a porta do meu quarto o suficiente apenas para sua voz ser ouvida.  Eles? Estava esperando por um homem. Me levantei da cama e parei enfrente aos espelhos da parede. Minhas curvas estão a cada dia mais bonitas. Gosto do meu corpo. Voltei minha atenção ao que esperava no andar de baixo de minha casa, o  que será que me aguarda? Um bom serviço ou novamente algo pequeno ao qual não perderia meu tempo? Parei que inventar suposições e sai do quarto. Desci as escadas e fui para o interior da casa, onde se encontra o escritório. Não bati na porta, sei que já me esperam. Entrei e parei.

- Boa noite. - Disse aos três homens de meia idade até então desconhecidos.

- Boa noite. - Falaram avaliando meu corpo. É sempre assim. O bom é que me valorizo demais para me preocupar com isso.

- Acredito que já saibam quem sou eu. - Falei caminhando até o lado da minha mãe que estava sentada em uma cadeira do lado oposto ao dos homens.

- Sim. Sabemos. - Falou um com o cabelo caramelo - Eu me chamo Frédéric. - Falou

- Adam. - Disse o de aparência mais jovem.

- Charles. - O outro com rugas perto dos olhos e cabelos grisalhos falou.

- Ótimo. Basta de apresentações. Vamos logo ao assunto. - Falei me sentando na cadeira ao lado da minha mãe. Paciência nunca foi meu forte.

- Bom queremos que você conquiste Ian Walker. -  Disse o homem de cabelos claros. Adam.

O Jogo Da SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora