Acordei era 6:30 desliguei o despertador e fui tomar um banho e me vestir pois meu embarque seria as 13:00 mas como eu sou teimosa deixei pra arrumar as coisas em cima da hora.
Vesti uma calça com uma blusa branca escrita modern e um tenis que eu amo desci as escadas e encontrei meus pais tomando café da manhã.Eu:Bom dia gente.
Pai: Bom dia, acordo de bom humor en?
Mãe: pois eh ela so acorda marrenta e chata brigando com quem estiver pela frente-depois desse comentario desnecessario os dois riram.
Eu: ha ha engraçadinhos.
Mãe: ja arrumo suas coisas?
Eu: ja ta querendo me despachar eh? Relax , ainda n.
Mãe: como sempre nao faz nada que falamos pra fazer ainda bem que vc vai embora e n vai me da mais dor de cabeça.
Eu: ai ve se me deixa em paz.
Subi correndo pro meu quarto e tranquei o quarto nao senti nem mais fome depois disso esse e outro motivo que eu quero ir embora to cansada de brigas, cansada pra caralho dessa rotina :"sair do meu quarto e meus pais brigarem comigo."
Eu: calma juh so mais 2 hrs.
Arrumei minhas coisas quando ouço minha mãe grita:
Mãe: vamo logo que eu tenho coisa mais importante pra fazer.Eu: ja to indo.
Desço as escadas correndo.
Eu:vamos?
Mãe e pai: vamo.
Meu pai entrou no carro e dirigiu ate la sem ninguem falar uma palavra.
Chegando la fiz o check-in e fui chamada.
Pai: toma esse e o numero de um táxi que eu ultilizo quando vou pra la.Eu:brigado pai.
Mãe: seu apartamento ja está todo decorado e pronto pra você, agora va logo que eu tenho muitas coisas melhores para fazer.
Eu:tchau pra você tbm.
Eu queria muito chorar mais não ia dar esse gostinho pra ela eu so sair botei meus fones de ouvido e embarquei.
Eu fui me sentar e sentei ao lado de um gato cara o menino era muito lindo fiquei babando.
Menino desconhecido: oiEu: eh...oi
Menino: prazer meu nome é Pedro.
Eu: prazer meu nome é juliana
Pedro: você está indo para Londres ah passeio ou vai morar la.
Eu: vou morar la.
Pedro:hm eu moro la tbm mais meus pais moram no Brasil.
Eu: eu tbm vo morar la sem meus pais.
Pedro: quantos anos você tem princesa?
Eu: tenho 16 e vc?
Pedro:17 princesa.
E assim foi a viagem toda ate que chegamos quando chegamos trocamos telefones e ele perguntou
Pedro: onde você mora?
Eu: eu moro nesse endereço aqui.
Entreguei a ele o papel.
Pedro: eu moro a caminho da sua casa quer que eu te deixe la?
Eu: não pego carona com estranhos.
Nos dois rimos.Pedro:vamos não vo te estrupar kkkkk minha irmã vai vim me buscar.
Eu: ta bom eu aceito sua carona.
Depois de mais ou menos 10 minutos ah irmã dele chega.
Pedro: iae maninha?
Ele chego e deu um abraço nela.Pedro:Camila essa é a Juliana, e juliana essa é a Camila.
Eu: Oi
Camila: iae?
Pedro: ela mora a caminho da nossa casa vo da carona pra ela.
Camila: então, vamos?
Eu: vamos.
Entramos no carro e eles me levaram ate em frente ao predio meu apartamento era o 1004.
Eu: tchau gente brigado pela carona.
Pedro:tchau até mais.
Camila: tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Novo Vizinho
RomanceBom meu nome e juliana tenho 16 e vou me mudar para londres e meu sonho desde criança e estou muito ansiosa para ver oq ira acontecer.